‘Mais um presente para São Luís’, diz Diego Galdino

0comentário

Muito bacana o visual da escadaria da rua Graça Aranha, no Centro de São Luís que ganhou um colorido e visual especial neste São João.

A novidade, segundo o secretário de Cultura Diego Galdino é mais um presente para São Luís. A obra é do artista maranhense Gil Lemos.

“Hoje estamos dando mais um presente pra São Luís. Olhem como está ficando linda a arte do artista maranhense Gil Lemos na escadaria da Rua Graça Aranha, no Centro. Na segunda imagem como era a escadaria”, disse.

Esse foi mais uma bela ideia de Diego Galdino que já coloriu o Centro Histórico de bandeirinhas e transformou o local numa febre em São Luís.

Arraial do Ipem

Outra grande notícia, segundo DIego Galdino foi a prorrogação da programação do Arraial do Ipem até 5 de junho. O anúncio foi feito pelo governador Flávio Dino nas redes sociais.

“Arraial do IPEM terá programação até o dia 6 de julho. Uma semana de prorrogação considerando o grande sucesso das festas juninas. E lembro que haverá programação cultural durante o mês de julho na Praia Grande”, disse o governador.

Além da programação artística, a Vila Cultural do Ipem que é a grande atração neste São João vai continuar funcionando.

Os visitantes vão encontrar a reprodução da Casa do Tambor de Crioula, Palácio dos Leões, Museu do Reggae do Maranhão, Casa do Divino, Biblioteca Benedito Leite, Teatro Arthur Azevedo, Casa de Cultura Josué Montello e Forte de Santo Antônio.

Foto: Reprodução

Sem comentário para "‘Mais um presente para São Luís’, diz Diego Galdino"


deixe seu comentário