Diego Galdino faz balanço da sua gestão na Cultura

0comentário

O secretário de Cultura, Diego Galdino se despediu da equipe da Secma na tarde desta segunda-feira (1º) e apresentou o novo secretário Anderson Lindoso. Ele terá uma nova missão dentro do governo Flávio Dino, agora na Secretaria de Governo (Segov).

Nas redes sociais, Diego Galdino fez um balanço da sua gestão na Secma e destacou o crescimento do Carnaval e São João no Maranhão.

“Gratidão! Essa é a palavra que melhor define a confiança do governador Flávio Dino e minha passagem pela Secretaria de Estado da Cultura. Grato em ver que nossa cultura está cada dia mais viva! Nosso São João é o melhor do Brasil, nosso Carnaval se consolidou como um dos maiores do país, um Natal com programação cultural o mês inteiro, um Réveillon de todos e para todos. Gratidão ao ver a nossa população ocupando as ruas do Centro Histórico, participando das manifestações culturais”, destacou.

Diego Galdino também destacou o fortalecimento das políticas públicas no âmbito da cultura.

“Conseguimos expandir as políticas sociais com cultura e lazer o ano inteiro. Diversas Casas de Cultura foram reformadas e hoje recebem diariamente centenas de turistas e maranhenses”, disse.

Galdino destacou o novo desafio que terá na Segov e desejou sucesso ao novo secretário.

‪”Agradeço a dedicação da equipe Secma, sem vocês nada disso seria possível! Desejo muito sucesso ao amigo Anderson Lindoso na Secma. Sigo para o novo desafio muito honrado pelo convite do governador Flávio Dino. Estarei empenhado à frente da Segov na luta por um Maranhão ainda melhor! Avante!”, finalizou.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Diego Galdino faz balanço da sua gestão na Cultura"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: