Adriano afirma que seu mandato não é sujeito a acordos

2comentários

O deputado estadual Adriano Sarney (PV), líder da oposição na Assembleia Legislativa, se manifestou hoje, terça-feira (2), sobre o encontro entre o governador Flávio Dino e o ex-presidente José Sarney, na última quarta-feira (26), em Brasília. (Clique aqui e veja o pronunciamento).

Adriano confirmou que que houve um acordo entre Flávio Dino e José Sarney. O parlamentar ainda criticou o histórico recente do comunista que “demoniza” adversários e depois pede apoio. “Ele fez isso com o João Castelo, com o Aécio Neves, com o Jackson e com vários outros. A história política de Flávio Dino é direcionada pelo oportunismo político”.

Apesar de expor o acordo, ele reiterou que seu mandato pertence ao povo que o elegeu para fazer oposição ao governo atual. Além disso, não há a mínima possibilidade de que um acordo formulado na semana passada mude sua postura no parlamento. Adriano irá permanecer na oposição ao comunista. 

“Esse acordo certamente não me envolverá jamais. Porque neste mandato o titular sou eu, e eu vou até o final independente de acordos políticos”, disse o deputado.

Adriano afirmou que não cabe a ele expor os detalhes do acordo. “Não sou eu quem devo apresentar as particularidades do que foi conversado entre José Sarney e Flávio Dino. Mas houve sim acordo e o povo do Maranhão vai presenciar esses detalhes futuramente”, reiterou.

Foto: Agência Assembleia

2 comentários para "Adriano afirma que seu mandato não é sujeito a acordos"


  1. Luzia

    Homem que sabe fazer politica! Excelente posicionamento. E que palavras!! Adriano é do povo, não de sobrenome.

  2. Gabriel Rocha

    Mais uma vez o Deputado Adriano mostrou que tem personalidade, que tem posicionamento político! Isso é para poucos. Coragem!! É de mais políticos com coragem e pulso firme que precisamos no nosso país!! Parabéns, Dep. Adriano!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: