Depois do São João, Ribamar realiza o Lava-Bois

1comentário

O período junino em São José de Ribamar foi marcado por muita diversão, segurança e presença maciça da população, que lotaram os sete arraiais oficiais espalhados pela cidade e mantidos pela Prefeitura.

O prefeito Eudes Sampaio, numa espécie de maratona junina, visitou todos os espaços e constatou a satisfação da população e visitantes com o São João de São José de Ribamar.

Foram oito dias de festa com mais de duzentas apresentações. A cidade foi tomada pelas brincadeiras juninas e muita alegria. Quem visitou um ou mais arraiais da cidade pode desfrutar de comidas típicas, enquanto assistiam a diversas danças portuguesas, quadrilhas, danças boiadeiros, bumba bois de orquestra e matraca, além de inúmeros shows dos artistas da terra.

Antes do início do São João, Eudes Sampaio realizou diversos batizados dos Bumba Bois da cidade, numa demonstração de gratidão aos convites e em respeito à cultura ribamarense.

Realizado entre os dias 22 e 29 de junho, o São João se despediu em alto estilo, mas em São José de Ribamar a alegria continua. É que brincantes e simpatizantes poderão aproveitar mais um fim de semana ao som das matracas, tambores e pandeirões, pois o tradicional Lava Bois vai acontecer neste fim de semana, na cidade.

Para o prefeito Eudes Sampaio esse é mais um momento de valorização da cultura e tradição da cidade. “Eu não posso deixar de comemorar a realização do nosso São João, apesar das dificuldades. Estou muito feliz com o resultado e está tudo pronto para o tradicional Lava Bois, em respeito à tradição de nossa gente”.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Depois do São João, Ribamar realiza o Lava-Bois"


  1. Francisco Gaglianone

    Devia realizar o Lava Escola, Lava Saude, Lava Segurança, Lava Asfalto…enfim parar com a politica do pão e circo

deixe seu comentário