Brasil decide com o Peru que foi longe demais…

0comentário

A Copa América disputada no Brasil terá uma final que ninguém imaginava. Quando a bola rolar no próximo domingo, às 17h, no Maracanà, no Rio de Janeiro estarão em campo Brasil e Peru. Isso mesmo o Peru.

O Brasil pela Seleção que possui e pelo fato de jogar em casa era algo esperado, mas o Peru é a grande surpresa da Copa América.

Liderado pelo atacante Paolo Guerrero, do Internacional, os peruanos atropelaram o Chile na semifinal e venceram por 3 a 0. Antes, já haviam realizado outro feito e eliminaram o Uruguai, nos pênaltis.

Se o Brasil já tinha a obrigação de ganhar a competição, agora, numa final contra o Peru é que essa tarefa ficou ainda maior. Não é que eu ache que ficou mais fácil, na verdade a responsabilidade do Brasil é que aumentou.

Não passa pela cabeça de nenhum brasileiro, a nossa seleção, no Maracanã que estará lotado vir a perder para os peruanos.

Vamos esquecer o encontro na primeira fase na Arena Corinthians quando o Brasil goleou o Peru por 5 a 0, com direito a pênalti perdido, pois a história agora é outra.

Isso é verdade, mas ainda assim, o Brasil tem amplo favoritismo e total obrigação de ser campeão.

Quando ao Peru, fez bonito na competição, mas não tem time para bater o Brasil no Maraca.

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Sem comentário para "Brasil decide com o Peru que foi longe demais…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: