Pedro Lucas é homenageado em Buriti Bravo

0comentário

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB-MA) participa nesta sexta-feira (5), das comemorações pelo aniversário de Buriti Bravo que está completando 88 anos de emancipação.

Ao lado do prefeito Cid Costa e do secretário de Esporte e Lazer do Maranhão (Sedel) Rogério Cafeteira, o deputado Pedro Lucas que é parceiro do município participa de várias inaugurações na cidade.

“Em comemoração ao aniversário de Buriti Bravo, que hoje completa 88 anos, participei de inaugurações e recebi o título de cidadão buritibravense. Quero parabenizar e agradecer o convite do prefeito Cid Costa. E ainda teremos à noite, um grande momento solene na cidade”, disse.

Pedro Lucas foi homenageado na Câmara de Vereadores e recebeu o título de cidadão buriti-bravense. Ele agradeceu aos vereadores pela honraria e prometeu viabilizar mais recursos para Buriti Bravo na Câmara dos Deputados.

“Estamos trabalhando para disponibilizar mais recursos para melhorar o calçamento de ruas e praças na cidade. Obrigado a todos os vereadores pelo título de cidadão Buritibravense”, destacou.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Pedro Lucas é homenageado em Buriti Bravo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: