Edilázio diz que Flávio Dino pode ficar inelegível

4comentários

O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) afirmou, nas redes sociais que o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) poderá ficar inelegível por conta de saques da ordem de R$ 140 milhões das contas da Emap.

Segundo Edilázio, o governador estaria correndo para devolver os recursos e assim amenizar uma possível punição.

“O governador do Maranhão pode ficar inelegível para as próximas eleições devido aos saques ilegais de mais de 140 milhões de reais das contas da Emap. Agora Flávio Dino está correndo contra o tempo para realizar a devolução desse dinheiro, para tentar amenizar a punição”, disse.

Ainda segundo Edilázio, a atitude do governador em correr para devolver o dinheiro aos cofres da Emap, mostra a veracidade da denúncia feita por ele na Câmara dos Deputados.

“Isso só comprova a minha denúncia feita na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle. O Procedimento de Fiscalização e Controle (PFC) foi aberto, e agora vai apurar a situação para punir os responsáveis por estes atos criminosos”, acrescentou.

O governador Flávio Dino permanece em silêncio e não deu qualquer deflaração em relação às afirmações feitas pelo deputado edilázio Júnior nas redes sociais.

Foto: Agência Câmara

4 comentários para "Edilázio diz que Flávio Dino pode ficar inelegível"


  1. Lucas

    VAMOS ESPERAR PARA VER O QUE VAI ACONTECER PORQUE NA JUSTIÇA FLÁVIO DINO GANHA TODAS.

    • Zeca Soares

      De fato, o governo ganha a maioria das ações isso é verdade.

  2. Reginaldo

    Eu não acredito como o deputado Edilázio pode pensar que isso vai dar em alguma coisa, principalmente sabendo que o Maranhão é uma terra sem lei e onde o governo faz e acontece a hora que quiser

    • Zeca Soares

      O deputado Edilázio está fazendo o papel dele que é de fiscalizar os atos do executivo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: