Gestão de Edivaldo atinge marca de 300 ônibus novos

2comentários

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) integrou oito novos ônibus ao sistema de transporte público de São Luís, todos equipados com elevador para cadeirantes e ar-condicionado. Desta forma, chega-se a cerca de 300 o número de coletivos modernos e adaptados para oferecer conforto e acessibilidade, alcançando na atual gestão a taxa de 80% de renovação da frota total da cidade.

“Este é um momento muito importante, pois podemos oferecer aos cidadãos de São Luís uma frota moderna e condizente com as necessidades da nossa população. Temos a satisfação de oferecer em nossa gestão os ônibus com a melhor taxa média de vida útil do Nordeste. Recebemos a cidade com uma frota que tinha em média 10 anos de utilização cada veículo e hoje temos uma média de 4,5 anos de utilização por coletivo”, destacou Edivaldo Holanda Junior.

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT) ressaltou que atualmente a idade média da frota é a menor do Nordeste, com ônibus climatizados, em uma renovação que já chega a 80%.

“A gente tem acompanhado esta renovação, a gente tem fiscalizado e o que almejamos é ter, em um futuro próximo, o melhor sistema de transporte do país, que proporcione qualidade aos usuários”, disse Osmar, exaltando o feito inédito da gestão do prefeito Edivaldo.

O prefeito foi à solenidade que ocorreu na manhã desta terça-feira (9), na Praça Maria Aragão, acompanhado da primeira-dama Camila Holanda, e também do secretário de Trânsito e Transportes (SMTT), Canindé Barros. O evento contou ainda com a presença de vereadores, entre eles o presidente da Câmara Osmar Filho, o vice-presidente Astro de Ogum (PR), Raimundo Penha (PDT) , Antônio Garcêz (PTC), Edson Gaguinho (PHS), Fátima Araújo (PCdoB), Francisco Carvalho (PSL), Francisco Chaguinhas (PP), Genival Alves (PRTB), Joãozinho Freitas (PTB), Pavão Filho (PDT) e Professor Sá Marques (PHS).

Foto: Divulgação

2 comentários para "Gestão de Edivaldo atinge marca de 300 ônibus novos"


  1. Arthur

    Edivaldo ainda é o prefeito de São Luís eu pensei que ele já estivesse deixado o cargo porque ninguém olha ele nas ruas resolvendo os problemas.

  2. Rogério

    UMA FESTA DESSA COM UMA MULTIDÃO DE VEREADORES PARA ENTREGAR 8 ÔNIBUS COM AR-CONDICIONADO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: