Cafeteira elogia gesto e aprovação de PL do Esporte

1comentário

O secretário de Esportes Rogério Cafeteira, destacou nas redes sociais, a aprovação pela Assembleia Legislativa do Projeto de Lei nº 288/2019, de autoria do Poder Exeutivo, que dispõe sobre a reorganização do Conselho Estadual de Esporte e Lazer (CONESP).

O projeto teve pareceres favoráveis das comissões de Constituição, Justiça e Cidadania, como relator deputado Antônio Pereira e na Comissão de Administração, com o relator deputado Adelmo Soares.

Rogério Cafeteira destacou o gesto de grandeza do deputado César Piresque retirou seu pedido de vistas e ainda votou favorável ao proejto.

“Agradeço de forma especial o deputado César Pires que, ontem, num gesto de grandeza após um telefonema meu esclarecendo as duvidas dele acerca de um PL do Esporte, retirou seu pedido de vistas para dar encaminhamento e votou a favor da proposta. O desporto maranhense agradece”, afirmou.

Ainda segundo o secretário da Sedel, o projeto reperesenta avanço para as políticos de esporte.

‏”Grande avanço para as políticas do Esporte em nosso estado. Agradeço o presidente Othelino Neto e o líder do governo, Rafael Leitoa, pelo empenho em colocar em pauta esse projeto tão importante para o Maranhão”, finalizou.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

1 comentário para "Cafeteira elogia gesto e aprovação de PL do Esporte"


  1. Sandow Feques

    Estranho isso!!!

    Não resta duvida que o Conselho Estadual de Esporte é parte importante de uma politica de esporte. O Conselho tem um papel importante para o cumprimento dessa politica.O que acho estranho é que reativaram o Conselho sem o Estado ter uma politica publica de esporte e lazer. Nossa classe não foi ouvida. Essa comissão parlamentar nunca realizou uma audiência publica, a comunidade esportiva não sabe quais deputados fazem parte dessa comissão. Realmente estamos perdidos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: