Hildo Rocha homenageia Carolina pelos seus 160 anos

2comentários

O deputado federal Hildo Rocha prestou homenagem aos carolinenses pelos 160 anos de fundação da cidade, comemorados na última segunda-feira (8). “Carolina é uma das cidades mais bonitas do Brasil”, destacou o parlamentar. (Clique aqui e veja o vídeo).

Rocha enfatizou que o município é constituído por pessoas de bem que tem ajudado no desenvolvimento da cidade. “Entre tantas pessoas de bem, carolinenses eu quero registrar a Gilma e João Alberto, que foi prefeito da cidade fez uma belíssima administração.  João Alberto foi, sem dúvida nenhuma, o melhor prefeito que Carolina já teve. Graças ao João Alberto a cidade ficou ainda mais bela”, avalizou o parlamentar.A

O deputado contrapôs o progresso alcançado durante a administração de João Alberto e a situação atual. “Hoje o prefeito da cidade é um desastre, não atende as pessoas, se esconde prefeito. Carolina não merecia ter um prefeito tão desastroso. Mas, com certeza ano que vem a população saberá escolher um bom prefeito para a Cidade de Carolina”, afirmou Hildo Rocha.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Hildo Rocha homenageia Carolina pelos seus 160 anos"


  1. Maurício

    Parabéns, Carolina pelos seus 160 anos.

  2. Jeane

    PARABÉNS À MINHA TERRA NATAL LINDA E CHEIA DE BELEZAS NATURAIS COMO É A MARAVILHOSA CAROLINA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: