Pão com Ovo estreia novo espetáculo no Arthur Azevedo

0comentário

O novo espetáculo do Pão com Ovo, a comédia de maior sucesso na história do teatro maranhense entra em cartaz no Arthur Azevedo, nesta quinta-feira (11), às 20h.

O “Cabaré do Pão com Ovo” vai contar toda a história da traição de Zé Maria e da pré-candidatura à prefeito de São Luís, de Carlos Alberto, o marido de Clarisse Milhomem que sonha um dia ser primeira dama da cidade.

Quem pensava que Dijé fosse sofrer com a separação se enganou. Dijé já tem um novo crush e ele é torcedor do Moto Club. José de Ribamar, seu novo amor e novo integrante da comédia é o personagem de Davyd Dias, de 26 anos que entra em cena e na vida de Dijé.

“Cabaré do Pão com Ovo” é um espetáculo totalmente novo, com texto inédito e com novos personagens. O ator e diretor César Boas conta que o novo espetáculo mantém a essência e o jeito maranhense de fazer humor e de falar.

“São 8 anos em cartaz, mesmo assim, a cada temporada a gente tem sempre a preocupação de trazer novidades. Esse é um espetáculo mais maduro que tem momentos de canto. Brincamos com o musical dentro da breguice e do canto popular. É um espetáculo com dramaturgia mais amarrada, com começo meio e fim, mas sem perder a essência, o humor e o jeito maranhense de falar. A drama terá mais crítica social e vai girar em torno da separação de Dijé e da pré-candidatura a prefeito de São Luís, de Carlos Alberto”, disse.

O novo espetáculo tem textos de César Boaes e Adeílson Santos e a consultoria de dramaturgia de Lauande Aires e Bruno Magno. A duração é de 1h e meia e terá mais crítica social.

“Esse espetáculo não terá quadros como os outros. A drama terá mais crítica social e vai girar em torno da separação de Dijé e da pré-candidatura a prefeito de São Luís, de Carlos Alberto. Tudo está sendo feito com muito amor e profissionalismo e espero que o público goste e se divirta muito”, finalizou.

“Cabaré do Pão com Ovo” fica em cartaz em curta temporada no Teatro Arthur Azevedo de 11 a 14 de julho, quinta e sexta, às 20h e sábado e domingo, em duas sessões, às 17h30 e 20h. Imperdível!!!!

Foto: Ayrton Valle

Sem comentário para "Pão com Ovo estreia novo espetáculo no Arthur Azevedo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: