Sampaio abre semifinal da Liga de Basquete

0comentário

O Sampaio Basquete enfrenta o Santo André, hoje (11), no primeiro confronto do playoff pela semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF), às 19h, no ginásio do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, em Santo André.

As equipes já se enfrentaram duas vezes na fase de classificação. Em Santo André, o Sampaio venceu por 68 a 60 e repetiu a dose em São Luís ao vencer por 65 a 48, mas agora é outra história e vai ser necessário o Sampaio demonstrar a sua superioridade.

O Sampaio chegou à semifinal ao bater o Ituano em dois jogos. Já o Santo André disputou três partidas contra o Sesi Araraquara e venceu nos últimos segundos da prorrogação.

Pela equipe que tem e pela campanha na competição, o Sampaio tem amplo favoritismo e deve confirmar a sua classificação para a final contra o vencedor do contronto entre Uninassau-PE e Vera Cruz Campinas.

O segundo jogo entre Sampaio e Santo André será na segunda-feira (15) e o terceiro se houver necessidade na terça-feira (16), ambos às 19h30, no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís.

O Sampaio Basquete é patrocinado pela Cemar e o Governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Foto: Matheus Mendes

Sem comentário para "Sampaio abre semifinal da Liga de Basquete"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: