A grande estreia de Cabaré do Pão com Ovo

1comentário

O público pedia e estava na expectativa da estreia do novo espetáculo da comédia Pão com Ovo. Sucesso absoluto nos últimos 8 anos nos palcos de São Luís, do Maranhão e Brasil à fora, estava na hora de sonhar com voos mais altos.

E “Cabaré do Pão com Ovo” chegou trazendo “sonho, pesadelo”, realidade e muitas, muitas surpresas que vão fazer você morrer de sorrir. Mas qual a mágica pode ser feita para que isso aconteça?

O segredo é o texto inteligente e crítico assinado por César Boaes e Adeílson Santos e que tem a consultoria de dramaturgia de Lauande Aires e Bruno Magno e que deixa bem claro o amadurecimento da companhia em todos os aspectos.

“Cabaré do Pão com Ovo” tem novos personagens que dividem com Clarisse e Dijé o protagonismo da drama o que é outro ponto positivo do espetáculo. São eles o Riba (David Dias) novo crush de Dijé, além de Yard (Marlucy Emily) filha de Dijé , a fofoqueira Jacirema (Dênia Correia) e Carlos Alberto (Mariano Costa) marido de Clarisse Milhomem..

Outro destaque é que o espetáculo abre espaço generoso ao canto e o elenco responde muito bem ao desafio de incorporar o canto ao teatro.

Mas a história de “Cabaré do Pão com Ovo” gira em torno da separação de Dijé – aliás foi incrível como os atores conseguiram tratar o Zé Maria (Charles Júnior) que integrava a primeira temporada da comédia – e do sonho de Clarisse de ser primeira dama de São Luís.

O espetáculo com duração de 1 hora e meia passa rápido demais e faz rápidas conexões com a primeira temporada, principalmente no encontro das Marias e o baile, mas nada do que foi antes se repete e você só se dá conta de que isso acontece quando o espetáculo termina.

Não fácil após anos de sucesso ter a necessidade de mudar tudo e provocar no público reações tão positivas, risos “escandalosos” e a sensação de que o tempo que você passou no teatro valeu à pena demais.

O espetáculo é lindo e recomendo a você que não perca por nada!!!!

Foto: Djalma Raposo

1 comentário para "A grande estreia de Cabaré do Pão com Ovo"


  1. Fala Sério

    Lixo, com essa camisa lixo do lixo da ilha o time semi amador pqp ‍♂️

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: