Edivaldo empossa novos auditores em São Luís

0comentário

O prefeito Edivaldo Holanda Junior deu posse, nesta sexta-feira (12), a novos auditores fiscais de tributos da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), aprovados no último concurso público para a área. Com a inclusão dos novos profissionais ao serviço fazendário municipal, a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior reforça o quadro de servidores que atuam na área, visando ampliar as ações de modernização do setor.

O ato é mais uma iniciativa da gestão inserida na política de valorização do servidor público municipal que ao logo da gestão tem investido na realização de concursos públicos em diferentes áreas a exemplo da Fazenda, Educação, Assistência Social e Controladoria. Somente este ano, a gestão do prefeito Edivaldo convocou cerca de 380 aprovados e classificados em três concursos públicos promovidos pela gestão municipal.

A solenidade de assinatura do termo de posse foi realizada no auditório do Palácio de La Ravardière. O prefeito Edivaldo Holanda Junior destacou o ato como um momento de grande alegria para o município, que passa a contar com uma nova equipe de profissionais capacitados para o exercício da função para a qual foram designados, e ressaltou o feito da sua gestão ao realizar o concurso para uma área que há cerca de 30 anos não passava por qualquer certame para aumento do quadro, apresentando um déficit significativo à execução do trabalho no setor.

“A realização do concurso para o chamamento desses profissionais foi uma decisão importante da nossa gestão que, mesmo em meio à crise nacional, vem empreendendo esforços no sentido de promover os investimentos necessários para melhorar cada vez mais a prestação dos serviços públicos. Entendemos a importância desse serviço para a melhoria da gestão municipal como um todo e para fazer a administração funcionar de forma mais efetiva na área fazendária, fundamental para que realizemos os serviços públicos necessários à melhoria da cidade e ao bem-estar da população”, afirmou o prefeito Edivaldo.

Foto: A. Baeta

Sem comentário para "Edivaldo empossa novos auditores em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: