Sampaio e Imperatriz podem confirmar boa fase

0comentário

A rodada deste fim de semana pode deixar os dois representantes maranhenses ainda em situação muito mais tranquila no Campeonato Brasileiro Série C.

O Sampaio recebe o Globo-RN, no Castelão, neste domingo (14), às 17h. No primeiro jogo, o Sampaio levou a melhor e venceu por 1 a 0. O Imperatriz enfrenta o Treze-PB, também no domingo, às 16h, em Campina Grande. No primeiro confronto houve empate por 2 a 2.

Os confrontos agora são bem diferentes. Enquanto no primeiro turno a competição apenas começava, desta vez as equipes tem objetivos bem distintos na competição. Enquanto Sampaio e Imperatriz brigam pelo G4, Globo e Treze lutam contra o rebaixamento.

É óbvio que, pelo melhor momento dos maranhenses, nossas equipes tem tudo para conquistar mais uma vitória, mas é preciso muito cuidado para não ser surpreendido.

Os últimos resultados do Sampaio no Castelão não tem sido bons, daí o cuidado que deve ser dobrado com o Globo. O Imperatriz tem surpreendido em jogos fora de casa e pode tranquilamente conquistar uma outra vitória diante do Treze.

O Sampaio se vencer se mantém na briga por classificação para o mata-mata e o Imperatriz praticamente afasta qualquer possibilidade de rebaixamente e, definitivamente chega para brigar por vaga no G4.

A expectativa é das melhor e acredito que nossos dois representantes vão fazer grandes jogos e obter bons resultados neste domingo.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Sem comentário para "Sampaio e Imperatriz podem confirmar boa fase"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: