Sampaio atropela Santo André e faz a final da LBF

0comentário

O Sampaio atropelou o Santo André e garantiu a classificação para mais uma final da Liga de Basquete Feminino (LBF). Hoje, a história foi bem diferente da primeira partida em São Paulo.

Com uma atuação de gala, as maranhenses voltaram a vencer o Santo André, desta vez por 33 pontos de diferença, 75 a 42, no ginásio Costa Rodrigues que recebeu excelente público.

O Sampaio fez uma partida praticamente perfeita na defesa e no ataque demonstrou precisão e tranquilidade no momento de definição das jogadas. Era a atuação que faltava para dar total confiança ao time e mostrar que o Sampaio está pronto para buscar o bicampeonato.

O Sampaio abriu logo 11 pontos de diferença ao fechar o primeiro quarto por 13 a 2. No segundo, a vantagem foi menor, mas o Sampaio fechou em 18 a 12. O terceiro quarto foi um passeio das maranhenses que venceram por 25 a 12 e fecharam a vitória vencendo o último quarto por 19 a 16.

No primeiro jogo, o Sampaio já havia vencido, em Santo André, por 61 a 59.

Esta será a terceira final de LBF do Sampaio nas quatro últimas temporadas. No ano passado, as maranhenses perderam para o Vera Cruz Campinas.

Agora, o Sampaio vai esperar o vencedor do confronto entre Vera Cruz Campinas e Uninassau-PE. No primeiro jogo do playoff, as pernambucanas largaram na frente.

O Sampaio Basquete tem o patrocínio da Cemar e do Governo do MaranHào por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Foto: Matheus Marques

Sem comentário para "Sampaio atropela Santo André e faz a final da LBF"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: