Parceria entre Sedel e Seduc reforça esporte na escola

2comentários

A parceria firmada entre a Seduc e a Sedel em prol do esporte educacional começa a avançar. No Jardim América, em São Luís a requalificação do Centro Educa Mais Barjonas Lobão está em pleno andamento.

Este é o primeiro de muitos projetos em conjunto que serão desenvolvidos em conjunto pelos secretários Rogério Cafeteira (Sedel) e Felipe Camarão (Seduc).

O secretário de Esportes Rogério Cafeteira destacou que estão sendo recuperadas a quadra, o campo e a urbanização do entorno.

“Essa é a última imagem que vocês verão assim do Caic Barjonas Lobão, no Jardim América. A Sedel está realizando, em parceria com a Seduc, a obra de um campo, quadra e urbanização do entorno. Em breve entregaremos mais esses espaços requalificados para a comunidade”, disse Cafeteira.

O secretário de Educação Felipe Camarão reafirmou o compromisso e a parceria entre as duas secretaria para fortalecer o esporte educacional no Maranhão.

“Obras na quadra, campo e urbanização do Centro Educa Mais Barjonas Lobão, no bairro Jardim América, em São Luís, estão a todo vapor. Em breve, mais este espaço será entregues requalificado para a comunidade, dentro da parceria Sedel e Seduc, sob o comando do governador Flávio Dino em benefício do esporte educacional”, disse Felipe Camarão.

Sem dúvida esse é o caminho…

Fotos: Divulgação

2 comentários para "Parceria entre Sedel e Seduc reforça esporte na escola"


  1. Guilherme Alves

    Zeca acho louvável você divulgar esses acontecimento, mas estou esperando a matéria do Paraquedismo que está acontecendo na cidade de Barreirinhas, vi lá nos comentários que o organizador já enviou o material para seu e-mail. Dá uma força para nós Paraquedista pois nosso esporte é muito pouco divulgado não sei porque.
    Desde já agradeço em nome de todos os atletas desse esporte de Ação!

  2. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Essa grande parceria veio em uma boa hora para dotar a comunidade de mais uma opção de lazer e cultura.Todos nós sabemos que a dedicação e seriedade em prol da melhoria da educação de São luis e do Maranhão em particular ensino médio,faz com que o educador e secretário Felipe camarão reacenda o estimulo de muitos jovens para um futuro melhor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: