Sampaio mira liderança diante do Santa Cruz

5comentários

A partida com o Santa Cruz pode ser determinante para o Sampaio nesta resta final da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C.

Com 21 pontos ganhos, a mesma pontuação do Confiança, mas na terceira colocação apenas pelo saldo de gols, o Sampaio assumirá a liderança do grupo A, pelo menos até o fim de semana em caso de vitória.

Após a chegada do técnico João Brigatti e de alguns reforços, o Sampaio melhorou muito na competição e rodada a rodada vai consolidando a sua posição no G4.

Totalmente livre do rebaixamento, o Sampaio briga por uma das quatro vagas no mata-mata de acesso à Série B em 2019.

No primeiro confronto com o Santa Cruz, em Recife houve empate por 3 a 3, mas agora a história é diferente, pois o Sampaio se reforçou mais e vai jogar em casa diante da sua torcida.

A expectativa é para mais uma vitória do Sampaio e a liderança na competição. Por tudo isso, vale muito o torcedor comparecer ao Castelão e ajudar o Sampaio a garantir a terceira vitória consecutiva.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicaçào

5 comentários para "Sampaio mira liderança diante do Santa Cruz"


  1. dionezio

    NÂO VAI QUATRO MIL TORCEDORES NESSE JOGO !!!

  2. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA

    Amigo Zeca quem inventou a torcida “modinha” foi vocês motenses… mas gostei de você falar de todos torcedores… de fato o torcedor não basta de ir assistir um jogo de peleda pagando… quando realmente se têm jogo com emoção e os jogadores jogando com raça e profissionalismo aí o torcedor comparece… realmente vocês da imprensa está longe de ser pelo menos a do Piauí que o futebol é mais fraco de que o nosso eles divulga o esporte deles com mais patriotismo etc. Sempre Sampaio!

    • Zeca Soares

      O termo MODINHA é o que menos importa. A discussão é que o torcedor não vai e não apoia como deveria. Isso é com Sampaio, Moto, Maranhão e até o Imperatriz, mas um pouco menos neste caso. Nâo reclame de divulgação aqui porque ela é boa demais.

  3. MOTENSE NINA RODRIGUES

    ESTA MAIS DO QUE NA HORA DA TORCIDA DO MOTO COMPARECER…TEMOS PLENAS CONDIÇÕES DE GANHAR DO SANTA CRUZ…O TIME ESTA BEM NA TABELA…PAPÃO RUMO A SERIE B!!

    • Zeca Soares

      Por isso que o público n~]ao aparee no estádio fica nos blogs comentando e criticando e não vai aos jogos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: