Parceria pretende incentivar o esporte na Zona Rural

0comentário

Os secretários de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) Ivaldo Rodrigues e de Esporte e Lazer (Sedel) Rogério Cafeteira estiveram reunidos nesta quinta-feira (18) para discutir sobre uma parceria que pretende incentivar a prática esportiva na Zona Rural de São Luís.

Após a implantação do projeto Feirinha São Luís e que deu o ponta pé na reocupação do Centro Histórico, Ivaldo começa a pensar um grande projeto que vai beneficiar a Zona Rural começando pelo esporte.

“Nós iremos realizar um grande torneio, nas comunidades rurais de São Luís, que será viabilizado pela junção de esforços entre a Sedel e a Semapa, beneficiando os nossos produtores e agregando os nossos polos agrícolas, levando entretenimento para a Zona Rural”, explicou Ivaldo Rodrigues.

Ivaldo Rodrigues destacou que a Semapa também pretende buscar parcerias em outras áreas.

“Acho muito importante essas parcerias para poder levar benefícios para a Zona Rural. Nós iremos buscar várias outras parcerias com outras secretárias e entidades não ficaremos somente no esporte, também buscaremos outras ações de entretenimento, de cultura, etc., possibilitando melhorar a vivência das 80 mil pessoas que moram na Zona Rural”, disse.

Iniciativa semelhante já está em andamento entre os secretários Felipe Camarão e Rogério Cafeteira e que vai garantir a recuperação de quadras, campos e espaços espottivos e, prol do fortalecimento do esporte educacional.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Parceria pretende incentivar o esporte na Zona Rural"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: