Sampaio bate o Santa Cruz e assume liderança

3comentários

O Sampaio é o novo líder do grupo A, no Campeonato Brasileiro Série C, ao vencer o Santa Cruz, no Estádio Castelão, por 1 a 0. Foi a terceira vitória consecutiva do time maranhense na competição.

O gol da vitória do Sampaio foi marcado por Ronney em jogada individual no primeiro tempo. O Tricolor ainda perdeu um pênalti que Salatiel cobrou, mas o goleiro Anderson defendeu.

O placar poderia ter sido maior se o Sampaio não tivesse perdido grandes oportunidades com João Paulo e Kauê.

Com a vitória, o Sampaio chegou a 24 pontos. O Ferrovviário é o segundo com 23 pontos, o Confiança tem 21 e está em terceiro e o Imperatriz fecha o G4, com 18 pontos.

Além de consolidar a boa campanha neste momento na Série C após a chegada do técnico João Brigatti, o Sampaio abre 6 pontos do Náutico que é o 5º colocado.

O Sampaio só perde a liderança no fim de semana caso o Confiança vença com o Imperatriz, em Aracaju ou o Ferroviário consiga empatar com o Globo fora de casa.

Na próxima rodada, o Sampaio tem um confronto direto na briga pela liderançca contra o Ferroviário, na quinta-feira (25), ás 20h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

3 comentários para "Sampaio bate o Santa Cruz e assume liderança"


  1. Raimundo Nonato Lima moraes

    Equipe está marcando melhor e ganhou várias opções nesse momento tão importante da competição.Acho que o problema dos zagueiros
    (número reduzido, será brevemente resolvido,pois estamos precisando).

  2. paulo

    RAPA , ESSES RADIALISTAS VIVEM DE PASSADO. ESTAVA OUVINDO OS COMENTÁRIOS FINAIS NA CBN DE RECIFE E OS CARAS DIZENDO QUE NÃO VIRAM NADA DE MAIS NESSE TIME DO SAMPAIO E Q ISSO DEMONSTRA A FRAGILIDADE DA SERIE C PELO FATO DO SAMPAIO ESTA LIDERANDO. O QUE ELES ESQUECEM QUE NOS ULTIMOS ANOS OS TIMES DE RECIFE ESTÃO UMA BOSTA E NÃO TEM VEZ COM O SAMPAIO. ELES SE LIVRARAM DE PEGAR UMA SONORA GOLEADA. OS RADIALISTAS DAQUI TEM QUE APRENDER A MENOSPREZAR ESSAS CARNIÇAS QDO VIEREM JOGAR AQUI AO INVES DE FICAR ELOGIANDO TRADIÇAO DE DECADAS PASSADAS DESSES TIMES.

    • Zeca Soares

      Mas o nível da Série C é baixo mesmo. Os times são fracos realmente, todos sem excessão. qualquer um pode subir.

deixe seu comentário