Eduardo Braide visita Hospital Aldenora Belo

1comentário

O deputado federal Eduardo Braide (PMN-MA), visitou nesta quinta-feira (18), o Hospital Aldenora Bello, em São Luís, onde foi conferir a instalação do moderno mamógrafo que entra em funcionamento nos próximos dias e que foi adquirido por meio de emenda parlamentar de sua autoria e que vai garantir mais de 600 exames por mês.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Eduardo Braide que é um dos principais batalhadores na luta contra o câncer destacou a importância do aparelho para os pacientes portadores de câncer no Maranhão. (Clique aqui e veja o vídeo).

“Hoje é um dia importante. O Aldenora Bello vai contar com um mamógrafo de última geração e oferecer o que há de mais moderno para o atendimento das nossas mulheres. A nossa luta contra o câncer vai continuar cada vez mais forte”, destacou Braide que esteve acompanhado de sua esposa, a médica Graziela Braide.

O vice-presidente da Fundação Antonio Jorge Dino, Antônio Dino reconheceu a luta de Eduardo Braide na aquisição do equipamento e destacou que o equipamento permitirá o atedimento de um número maior de pacientes do SUS.

“É um equipamento moderno, novo, substituíndo o equipamento analógico. É um equipamento que vai permitir um passo de qualidade no tratamento dos pacientes e vai fazer com que nós possamos tratar mais pacientes e dar mais conforto a elas. A gente só tem a agradecer ao deputado. Era um sonho isso aqui. Realidade agora para atender os pacientes do SUS do nosso estado”, disse Antônio Dino.

Foto: Reprodução

1 comentário para "Eduardo Braide visita Hospital Aldenora Belo"


  1. Braide e a política em benefício da população – Zeca Soares

    […] do Hospital da Criança, Braide destinou recursos da ordem de R$ 600 mil para a aquisição de moderno mamógrafo pelo Hospital Aldenora Belo e que vai ajudar muito no pacientes com câncer de mama no […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: