Imperatriz tem ‘prova de fogo’ contra o Confiança

0comentário

O Imperatriz tem uma verdadeira prova de fogo, neste domingo (21), às 16h, no Estádio Batistão, em Aracaju, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

Com 18 pontos e ocupando a 4ª colocação, o Imperatriz enfrenta o Confiança que tem 21 pontos e por enquanto é o terceiro colocado após a vitória do Sampaio por 1 a 0, diante do Santa Cruz, no Castelão.

Sob o comando do técnico Paulinho Kobayashi, o Imperatriz virou a página e deu uma grande arracancada até chegar ao G4, após uma sequência de três vitórias e um empate nos últimos 4 jogos.

O duelo contra o Confiança é uma briga direta pela terceira colocação e uma vitória representará um passo enorme rumo à classificação para o mata-mata.

No primeiro turno, as duas equipes empataram por 0 a 0, no Estádio Frei Epifânio em jogo marcado pelo equilídrio e neste domingo não acredito que será diferente e vai levar a melhor quem errar menos.

As duas equipes foram as que mais subiram na competição nas últimas rodadas, basta ver que o COnfiança vem de quatro vitórias e um empate em cinco jogos.

Daí já dá para dizer que teremos um jogão no Batistão, mas vou apostar em outro bom resultado do Imperatriz. que seja uma vitória, mais uma fora de casa…

Foto: Antonio Pinheiro Silva

Sem comentário para "Imperatriz tem ‘prova de fogo’ contra o Confiança"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: