Adriano diz que Dino é o ‘maior perseguidor do MA’

2comentários

O deputado Adriano Sarney (PV) líder da Oposição na Assembleia Legislativa divulgou nota na qual manifesta o seu posicionamento acerca da polêmica envolvendo a declaração do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo Adriano Sarney, o governador Flávio Dino reclama do presidente Bolsonaro, mas age como “maior perseguidor da história do Maranhão”.

Leia a nota na íntegra:

“O Sr. Governador Flávio Dino (PCdoB), o maior perseguidor da história do Maranhão, está esperneando porque o Presidente Bolsonaro falou que “não ia dar nada para esse cara.” Como se Dino “desse” alguma coisa para quem ousa lhe contrariar.

Como deputado de oposição nunca tive as minhas emendas parlamentares pagas, recursos que iriam para a Saúde, Educação, Segurança, Cultura…

Os servidores, prestadores de serviço, empresários, médicos que trabalham para o governo estadual, deputados e prefeitos, sabem a regra: se contrariar os comunistas serão demitidos ou perseguidos.

Foi criada uma Secretaria de Estado só para montar processos contra adversários políticos.

O Brasil também ficou sabendo do uso da polícia para mapear adversários políticos na capital e no interior.

Quando Flávio Dino fala que Bolsonaro cometeu um crime, é bom saber que práticas muito piores são cometidas pelo governador aqui no Maranhão”.

Deputado Adriano
Líder do Bloco de Oposição na Assembleia MA

Foto: Agência Assembleia

2 comentários para "Adriano diz que Dino é o ‘maior perseguidor do MA’"


  1. carlos

    Calma ai. Então Flavio Dino reclama de Bolsonaro. Bolsonaro chama os nordestinos de “paraíbas”… E Adriano Sarney reclama de Flavio Dino? Que logica tem isso? Pq defender Bolsonaro? Eu ate entendo não defender Dino… Mas Bolsonaro esta certo? Então todo mundo aqui realmente é “paraiba”?

  2. RENAN

    NOSSO QUERIDO ADRIANO DISSE TUDO CERTINHO…

deixe seu comentário