Eliziane pedirá que Bolsonaro explique declarações

2comentários

A senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania), aliada do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou que irá pedir explicações formais do presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre as suas críticas contra os governadores do Maranhão e Paraíba.

Eliziane teme que pelo fato dos governadores não serem aliados políticos de Flávio Dino, os dois Estados – Maranhão e Paraíba – sofram retaliações por parte de Bolsonaro.

“Através do Senado pediremos explicações formais sobre o que exatamente o presidente quis dizer com a frase: “nada para o Maranhão e Paraíba”. A obtusidade do presidente não pode de forma alguma penalizar o povo, seja dos eleitores do presidente ou dos que não votaram nele”, destacou.

A senadora disse ainda que não aceitará que o Maranhão seja prejudicado e disse que Bolsonaro precisa descer do palanque.

“A presidência da República é função impessoal e o presidente eleito é de todos os brasileiros, dos que votaram nele e dos que não votaram. A eleição acabou, é inaceitável, um acinte, que o presidente fale em perseguir estados por não ter simpatia pelos seus governantes. Como maranhense, como mãe nascida e criada no MA e como parlamentar eleita pelo meu Estado, não aceitarei de forma alguma que nosso Estado seja prejudicado por “estultice ideológica”. É hora de o presidente descer do palanque, parar de gerar crises em série e governar o país”, finalizou.

Blog do Jorge Aragão

2 comentários para "Eliziane pedirá que Bolsonaro explique declarações"


  1. Genilson Parente

    Jovem, o único “mérito” desse (des)governo foi conseguir a bipolarização política do país. Hoje, quem não é do lado “dele” é, do ponto de vista bolsomaníaco, é defensor de Lula… Quem emite opinião contrária à dele, é defensor de Lula… Coisa ridícula! Não votei nele e jamais o farei! Esse elemento ignorante, desnecessário, é um retrato vivo do preconceito e do racismo enraizado na elite nacional, que vê o pobre, o negro, a mulher, o índio, o homossexual como lixos. O que esse cidadão está fazendo à frente do Brasil (sobretudo a reformas da previdência e a trabalhista) é extremamente preocupante. Seremos um povo ainda mais submisso aos empresários e teremos apenas subempregos. Pense nisso! POBRE QUE VOTA NA DIREITA, DÁ UM TIRO NA PRÓPRIA CABEÇA!!!!

  2. PAULO

    ZECA, VC AVISOU AQUI VARIAS VEZES Q O MARANHÃO PODERIA SOFRER RETALIAÇÃO QDO FLAVIO DINO CAGAVA PELA BOCA DESMERECENDO O GOVERNO BOLSONARO . ELA DEVERIA PERGUNTAR PRA FLAVIO DINO PQUE ELE SÓ VIVE DEFENDENDO BANDIDO ( LULADRÃO) E OUTROS DO PT.

deixe seu comentário