Márcio Jerry mais 10 parlamentares acionam Bolsonaro

4comentários

O deputado fedral Marcio Jerry (PCdoB) mais onze parlamentares representaram no Ministério Público Federal (MPF) contra o presidente da República Jair Bolsonaro.

Segundo Jerry, o presidente cometeu “ato racista” contra nordestinos e ameaçou estados (Maranhão e Paraíba).

“Eu e mais 11 colegas parlamentares representamos ao Ministério Público Federal contra o presidente Jair Bolsonaro por “ato de improbidade administrativa e dano moral coletivo” no caso em que cometeu ato racista contra nordestinos e ameaçou estados”, destacou nas redes sociais.

“Naturalizar ilegalidades graves de um presidente da República é o mesmo que autorizá-lo a persistir nas ilegalidades. O que pedimos ao MPF são as ações previstas no ordenamento jurídico e na própria missão institucional de defesa da ordem jurídica e do regime democrático”, acrescentou Márcio Jerry.

Além do deputado Márcio Jerry, assinam o pedido os deputados Daniel Almeida (PCdoB-BA), Marcelo Freixo (PSOL-RJ), Tadeu Alencar (PSB-PE), Edmilson Rodrigues (PSOL-PA) e Orlando Silva (PCdoB-SP) e os senadores Fabiano Contarato (Rede-ES), Humberto Costa (PT-PE), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Weverton Rocha (PDT-MA) e Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB).

Foto: Reprodução / Redes Sociais

4 comentários para "Márcio Jerry mais 10 parlamentares acionam Bolsonaro"


  1. Conde maximu’s del reis

    Agiram com a nobreza que o fator merecia, Um Presidente despreparado que fala do seu proprio povo, povo este que o elegeu, é cuspir no prato que muito comeu, para dirigir um país rico como o nosso, tem que fortalecer o seu povo em todos os aspectos, saúde, educação e serviços básicos.
    Hoje, o nosso Brasil é comandado por lideranças que se dividem entre o bem e o mal.
    Dizem q não tem como pagar os aposentados e não tem mesmo,agora se ao invés de por a corda no pescoço dos velhinhos,pusessem pelo menos a metade dos desempregados a trabalhar, teriam renda de sobra e não seria preciso eu e muitos outros da a vida para salvar os nossos filhos e netos.
    “Aqui se faz aqui se paga”

  2. João Alves da Rocha Rocha Junior

    É falta do que fazer, só pode. Vai procurar trabalhar que é melhor, isso sim

  3. paulo

    zeca, manda essa coisa feia procurar o q fazer.ESSE CARA NÃO TEM SIMPATIA NENHUMA , SE NÃO FOSSE FLVIO DINO PEDIR VOTO PRA ELE NÃO SE ELEGIA NEM PRA VEREADOR…. QUEM ORDENOU ELE FAZER ISSO FOI O PAPAI DELES Q QUER SER PRESIDENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Jacir

    Esses daí, têm moral de sobra!!!
    Só no Brasil mesmo, que políticos com paredes de vidro e respondendo a inquéritos, desdenham da justiça!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: