Zé Neto e Cristiano se apresentam em São Luís

0comentário

Uma noite emocionante, assim promete ser a última sexta-feira (26) de julho, que recebe o evento “Show das Férias”, com Zé Neto e Cristiano, Jonas Esticado e Michael Wesley, a partir das 20h, no estacionamento do São Luís Shopping. No intervalo entre uma atração e outra, o experiente DJ Rogério Mix.

Forró, sertanejo e muita sofrência para quem gosta de dançar, se divertir e reunir os amigos para celebrar tudo que existe de melhor. Essa junção musical não poderia ser outra, como afirma o empresário Marcelo Aragão. “Temos o prazer em reunir no palco estrelas que estão em grande ascensão no mercado musical, Zé Neto & Cristiano, fenômenos e estão literalmente com todas as músicas entre as mais executadas em todas as plataformas digitais, o Jonas, sem comentários, um astro e Michael, nosso garoto prodígio que vem representando muito bem o Maranhão por onde passa”, destaca o produtor.

O evento tem três áreas, o setor arena, o Front palco e camarote. O palco inclusive com passarela deixando o público mais perto dos artistas. O camarote conta com serviço da 4Mãos Experience, o convidado pode usufruir de serviços de beleza e bem-estar, a exemplo do Clube da Barba, com cortes masculinos, a Estética Francine Rossini, com massagens, o Lushe Makeup, com retoque de maquiagem especialmente para mulheres e muito mais para quem busca um conforto diferencial nos eventos.s

Zé Neto e Cristiano

Intérpretes de canções como ‘Notificações Preferidas’ e ‘Status Que eu não Queria’, os amigos de infância José Toscano Martins Neto e Irineu Vaccari se lançaram em carreira profissional em 2011 e alcançaram sucesso nacional ao emplacar ‘Largado às Traças’ como Música do Ano no concurso Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Outro hit de Zé Neto & Cristiano, ‘Seu Polícia’, foi a música mais executada nas rádios brasileiras em 2016.

Jonas Esticado

Jonas Mikael Costa Xavier é natural de Juazeiro do Norte – CE, mas já conquistou o país inteiro. Jonas Esticado faz parte do casting de artistas brasileiros de uma das maiores gravadoras do país, a Som Livre, mostrando assim que ele é um verdadeiro fenômeno em todo Brasil. Com

uma carreira firme e de muito crescimento, Jonas já se apresentou em grandes eventos nacionais, programas de TVs e como também já possui vários sucessos na boca do povo.

Entre os sucessos, “Com amor não se brinca”,  “Saudade Boa”, “Contrário”, “Só mais uma vez” e muito mais.

Michael Wesley

O cantor sertanejo Michael Wesley está na concentração para o mais esperado evento das férias de julho em São Luís.

Na bagagem, além do carisma que conquista o público, Michael Wesley levará seu repertório autoral que bomba na internet, incluindo as canções carros-chefes do DVD gravado na Praia do Cumbuco, em Caucaia (CE): “Moranguinho” e ‘Traição Cruel”, composições que correspondem a números estratosféricos nas plataformas digitais, ambas com mais de 1 milhão de acessos no Sua Musica.

Contratado da Jujuba Editoria, responsável por canções que estouraram nas vozes de artistas como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Jorge & Matheus, Bruno & Marrone, Aviões do Forró, Thiago Brava, Munhoz & Mariano, Xand Avião e muitos outros nomes de proa do universo do sertanejo e do forró, Michael Wesley apresentará um show dançante, incluindo o momento mais esperado: a “Rádio da Pinga”, em que o artista convida fãs da plateia para dividir mesa com ele, aproveitando ainda para homenagear outras feras da música sertaneja, incluindo Gabriel Diniz, morto este ano em acidente aéreo. O CD “Rádio da Pinga” tem 1,7 milhão de plays no Sua Música. “Fiquei muito feliz com o convite do produtor Marcelo Aragão, da 4Mãos, para participar desse evento de férias e vamos levar um show bem no clima de julho, especialmente para o público que gosta de música sertaneja. Além das nossas canções autorais, que estão no DVD gravado no Ceará, faremos algumas homenagens e tenho a certeza de que o público vai gostar bastante”, disse o cantor, que em agosto se apresentará no show em que estarão também Xand Avião e Jerry Smith, em Imperatriz (MA), e dia 5 de outubro, no evento com a dupla Bruno & Marrone, na mesma cidade.

Michael Wesley é maranhense e canta desde os 4 anos de idade, incentivado pelo pai, Marquinhos Bill, que também é cantor. O nome de batismo é uma homenagem do pai ao pop star Michael Jackson, de quem é fã. Radicado em Fortaleza (CE), o artista vem trilhando uma trajetória ascendente, com elogios de feras do gênero como Wesley Safadão, Solange Almeida, Gusttavo Lima e Xand Avião.

Ingressos

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel) e na 4Mãos Store (São Luís Shopping). Os valores variam entre R$ 70 e R$ 180.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Zé Neto e Cristiano se apresentam em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: