Sampaio pode ampliar vantagem sobre o Náutico

0comentário

O Sampaio consolidou a liderança no grupo A do Campeonato Brasileiro Série C. Após a grande vitória contra o Ferroviário por 1 a 0, em Fortaleza, o time maranhense contou com o tropeço do Confiança que foi derrotado pelo Náutico por 3 a 1, em Recife.

A diferença entre Sampaio e Náutico no momento é de 3 pontos, mas pode aumentar na 14ª rodada. O Sampaio vai enfrentar o Treze-PB, no Castelão, enquanto o Náutico pega o Globo fora de casa.

Embora sejam dois adversários que brigam na parte debaixo da tabela é bom ter muito cuida, principalmente o Sampaio que vai jogar em casa e não pode deixar escapar a oportunidade de conquistar mais três pontos e engatar a quinta vitória consecutiva.

Se vencer o Treze em casa, o Sampaio jogará mais pressão em cima do Náutico que terá a obrigação de vence no Rio Grande do Norte.

Depois dessa rodada, o jogão que teremos pela frenta, na 15ª será exatamente Náutico e Sampaio, no Afltitos. Vale lembrar que o Náutico bateu o Sampaio no Castelào e tem contas a acertar com o Tricolor.

Mas antes do Náutico, vamos primeiro fazer bem o dever de casa e vencer o Treze, mantendo a excelente campanha do time sob o comando do técnico João Brigatti.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Sem comentário para "Sampaio pode ampliar vantagem sobre o Náutico"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: