Eudes prestigia final de Copa de Futsal em Ribamar

0comentário

A Prefeitura de São José de Ribamar, através da Secretaria Municipal da Juventude (SEMJUV), realizou na noite do último sábado (27) a final da Copa de Futsal Nathaliane Santos no bairro da Campina, na região da Sede. O evento reuniu equipes de diversos bairros do município que competiram durante vários dias no torneio que também homenageou a atleta da categoria Nathaliane Santos, que faleceu após um acidente enquanto se dirigia para uma competição.

O evento teve ainda como objetivo fomentar o esporte no município e dar espaço para que novas atletas sejam reveladas e busquem oportunidades em grandes clubes de futsal. Com sucesso de público e de participação, o torneio teve uma final acalorada entre os clubes Juventus e Fênix F. C. tendo o Fênix sido consagrado como campeão e sendo ovacionado pelo público que acompanhou a partida.

O prefeito Eudes Sampaio esteve presente e entregou as medalhas e troféus aos três times que subiram ao pódio no terceiro, segundo e primeiro lugares. Na ocasião, ele parabenizou o esforço das jogadoras que deram o seu melhor em favor do esporte e reforçou o compromisso da prefeitura em continuar investindo nos atletas locais. “Parabéns pela belíssima competição e a todas que deram seu máximo para chegar até aqui”, cumprimentou o prefeito.

Na oportunidade a mãe da atleta Nathaliane Santos agradeceu as homenagens prestadas a sua filha e lembrou do amor e dedicação que era devotado por ela ao esporte. “Minha filha vivia pelo esporte e amava o que fazia. Ela merece ser lembrada pela aleria que tinha em jogar”, ressaltou.

Ao final do campeonato, algumas jogadoras ainda foram premiadas com equipagens de futsal que foram sorteadas e entregues pelo prefeito Eudes Sampaio. Com a entrega do troféus, os rostos das jogadoras do Fênix F. C. eram o reflexo da alegria e transformação que comunidades ribamarenses vêm vivenciando através dos investimentos no esporte e valorização de atletas da região.

A realização da Copa Nathaliane Santos é a comprovação da consciência por parte da gestão municipal com a função social das práticas esportivas dentro das comunidades, como meio de mudança social e política de estímulo aos atletas ribamarenses, deste modo, a Prefeitura continuará realizando eventos e investindo em melhorias de espaços públicos para a atividade desportiva.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Eudes prestigia final de Copa de Futsal em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: