A cobrança injusta à imprensa maranhense

20comentários

O torcedor do Sampaio é extremamente engraçado. Ontem publiquei uma matéria após a entrevista à Rádio Mirante AM na qual o presidente do Sampaio, Sérgio Frota cobra o torcedor do clube que está ausente nos jogos do Campeonato Brasileiro Série C.

Quem leu a matéria e viu os comentários deve ter percebido que alguns internautas colocam a culpa na imprensa pelo “fracasso” de público nos jogos do Sampaio.

Ora, vejam o quanto a imprensa maranhense divulga o futebol e ainda tem quem reclame dela. Quanta injustiça culpar a imprensa….

O torcedor cobra como se a imprensa fosse responsável por questões financeiras, transparência, prestação de contas e tudo mais no Sampaio.

Se Sérgio Frota não presta conta dos recursos que recebe não é problema da imprensa. A imprensa cobra, mas cabe aos torcedores, sócios e conselheiros a cobrança de transparência no clube.

Porque esses mesmos torcedores que partem prá cima da imprensa não procuram o clube, a Justiça, enfim, que busquem os meios legais para exigir a prestação de contas no Sampaio?

Mas será que esté é o motivo do torcedor do Sampaio não ir ao estádio? Não acredito que seja isto, o torcedor aqui é modinha mesmo. Podem esperar que no mata-mata o Castelão terá mais de 30 mil torcedores.

Da minha parte tenho a consciência tranquila que faço a minha parte e essa, por exemplo é mais uma oportunidade que cobro a transparência no Sampaio a partir da reclamação de torcedores.

Não foi a imprensa maranhense quem colocou Sérgio Frota no Sampaio e muito menos quem fez dele um político para “usar o clube” como muita gente diz.

Quanta incoerência!!! Como disse que os torcedores que procurem os meios legais para exigir a transparência no Sampaio. Abrir fogo contra a imprensa é total incoerência para não dizer outra coisa mais forte.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

20 comentários para "A cobrança injusta à imprensa maranhense"


  1. Junior Bolivia Querida

    O exemplo claro… e a propaganda ao lado… do jogo do Flamengo eliminado na Libertadora.. observem caros leitores..

    • Zeca Soares

      O Nome disso é publicidade. Você não sabe o que é publicidade não? Se o Sampaio quiser pagar uma publicidade eu coloco sem nenhum problema no espaço de PUBLICIDADE E PROPAGANDA. Acho que você sabe o que é isso….

  2. Junior Bolivia Querida

    Todos tem culpa… mas vamos dá um exemplo.. a radio mirante…dia de QUARTA-FEIRA… é futebol carioca indo e voltando… não basta as tvs… jornais… noticiarem futebol do eixo-são são paulo.. vem a Dona Mirante dedicar as quartas-feiras a jogos do Rio.. me compre 3 trilhões de bode.

    Todos aqui torcem por dois times… é fato…Porque Dona Mirante em dias de Quarta-Feira no horário não cria um programa tipo mesa redonda debate esportivo… esqueçam futebol carioca rapá!

    • Zeca Soares

      Mas você quer que a gente não transmita o Campeonato Brasileiro Série A. Os jogos que são transmitidos são da Série A.

  3. Jorge Franco

    Zeca pimenteira tem um ditado popular que de tanto a cotia se preocupou com o rabo dos outros que esta no trilho perdeu o seu.

    • Zeca Soares

      Não perca seu tempo com esse tipo de comentário idiota. A discussão aqui é num nível mais alto.

  4. silva

    seu jeca soares vc deveria se preocupar com o roteiro de ferias do seu time ou pedir para o motense que comanda a secretaria municipal de esportes o tal de amim, como esta a reforma infinita do estadio nhozinho santos, manda uma reportagem da mirante filmar como está a reforma do estadio, isso vc não se preocupa, mas com a transparência do presidente do sampaio, vc quer ver e toca fogo,porque isso te incomoda tanto.

    • Zeca Soares

      Você pelo jeito não sabe ler as coisas. Quem quer transparência no Sampaio é o torcedor e não eu. Não cobrei transparência alguma.

  5. Helio

    Hoje o melhor time do Maranhão se chama IMPERATRIZ
    #aceitem

  6. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA

    Amigo Zeca! Você também se equivocou com a sua interpretação; pois o torcedor não culpou a imprensa pelo o fracasso do Sampaio nos anos anteriores. Torcedor reclama é de vocês ficarem de “boca aberta” quando os dirigentes reclamam do torcedor não ir no estádio etc. Ora! Se não tem time com qualidade,o torcedor não vai mesmo. Então não é “modinha” como tu falaste. Vamos Sampaio!!!

  7. Pedro Paulo

    Olha o nível dos profissionais do principal veículo de imprensa maranhense: “o torcedor aqui é modinha mesmo”. Por isso que não escuto mais nenhum programa de esportes da “Mentirante”. Prefiro ouvir a rádio Timbira, a primeira do Maranhão. Mas é assim mesmo, cobrar e criticar torcedores e dirigentes é mais fácil, queria ver era vocês comandando a direção de um clube, aí queria ver vocês chamarem o torcedor de modinha. Apesar que teve um “careca” amigo de vocês aí que recentemente foi presidente do Moto e quase fechou o clube kkkkkkkkkk

    • Zeca Soares

      Que bom, a Rádio Timbira tem mesmo bons profissionais.

  8. Reclama Bolivão

    A imprensa é modinha tbm ! Não se esqueça que vcs tbm tem parcela nessa culpa !

  9. Ayrton Marques

    Os verdadeiros torcedores são esses 5 mil que sempre vão. O resto são como você, Zeca. Deixaram com que a mídia escolhesse os respectivos clubes, portanto ficam na TV assistindo Flamengo e Vasco. Há verdades em suas palavras, mas é fato que a TV Mirante filiada à Globo nunca fez o mínimo esforço pra transmitir jogos dos nossos clubes quando teve oportunidade, o último foi em 2015. A alienação atinge até vocês, que dirá um telespectador…

    • Zeca Soares

      Bão chega a 3 mil. Esses merecem todo o nosso respeito.

  10. valdemar moraes neto

    ZECA SOARES A TORCIDA DO SAMPAIO É COVARDE, SÓ VAI NOS JOGOS QUANDO O CLUBE ESTÁ EM BOM MOMENTO, POR ISSO QUE ARTHUZINHO CHAMOU DE TORCIDINHA DE MERDA. SÓ SABEM CRITICA O PRESIDENTE E A IMPRENSA, A MAIORIA GOSTA DE UMA CORTESIA, E UMA MEIA ENTRADA, E AINDA TEM AQUELES QUE COMPRAM INGRESSO DE CAMBISTA. SERGIO FROTA É UM GUERREIRO, NUM FUTEBOL FALIDO COMO O NOSSO, ELE AINDA CONSEGUE MANTER O SAMPAIO ENTRE OS GRANDES DO FUTEBOL BRASILEIRO, E TEM MAIS SE LARGAR PODE TER CERTEZA QUE O CLUBE, OUTRO NUNCA VAI FAZER O QUE ELE FAZ.

  11. Reclama Bolivão

    Veja só como vc é baixo ! Se vc fosse msm da imprensa, saberia do movimento renovação tricolor que vem trabalhando nos bastidores pedindo transparência no clube. Tentaram várias vezes procurar a dita ” imprensa”, mas várias vezes teve às portas fechadas. A imprensa de certa forma tem sua parcela sim de culpa ! Veja só como se comporta a imprensa esportiva de fora ? Jogo Sampaio vs Santa Cruz mais de 10 jornais de Pernambuco fzd cobertura via as plataformas digitais, quando o sampaio ganha de alguém é preciso ir nos jornais de fora para ver a notícia primeiro do jogo ! Pq os jornais daqui não ligam, estão mais preocupados com política !

    • Zeca Soares

      Era bom a imprensa nem divulgar mais nada que queria ver como seria.

  12. Jefferson

    Doeu a verdade Zeca?? Porque você sabe que são. Vocês abrem os microfones para o SF como se ele fosse um ser divino,um abnegado digno de todas as reverências e que não pode ser contestado nunca, teu colegas da Mirante AM ficam repetindo como um mantra “O que seria do Sampaio sem SF”. Eu mesmo já tentei trazer o assunto a tona com a equipe da Mirante mas sou ignorado principalmente pelo falastrão Tércio Dominici e o maior idólatra de SF o Gilson Rodrigues….que é só elogios, o mais imparcial é o Laércio que ainda lê as mensagens. Mas não é exclusividade da Mirante essa submissão e passividade todas as equipes de todas as radios temem contrariar SF. Devem ter medo dos gritos que ele deu no Afonso Diniz. E é função sim da imprensa denunciar má gestão. So ver isso em todos os Estados menos no Maranhão.

    • Zeca Soares

      Não dependo de Sérgio Frota e de nenhum dirigente prá nada. Torcedor aqui é MODINHA. Só vai quando é jogo importante e olhe lá.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: