Hildo Rocha cumpre agenda em Grajaú

0comentário

O deputado federal Hildo Rocha entregou, neste final de semana, um carro, cinco computadores, um bebedouro e freezer para o Conselho Tutelar de Grajaú. Os benefícios foram assegurados por meio de emenda individual do parlamentar.

A entrega aconteceu durante evento do qual participaram: o deputado Hildo Rocha; o prefeito Mercial Arruda; o deputado Arnaldo Melo, o vice-prefeito, Gleisom Torres; secretários municipais e vereadores.

“Os conselheiros tutelares de Grajaú precisavam de um carro novo para que eles pudessem trabalhar com mais facilidade, com maior agilidade e, consequentemente com mais eficiência, em defesa das crianças e dos adolescentes de Grajaú. Essa demanda foi atendida por meio de emenda que eu coloquei no orçamento da União e hoje temos a satisfação de fazer a entrega do carro, dos computadores, do freezer e do bebedouro”, destacou Hildo Rocha.

O prefeito Mercial Arruda falou sobre a importância do trabalho realizado pelo Conselho Tutelar e agradeceu ao deputado Hildo Rocha pela ação que resultou na aquisição do carro e do kit que foi destinado para a entidade.

“Nós estávamos precisando muito e será muito bem usado pelo nosso povo. É para isso que o governo existe, é para contribuir para o povo ser feliz é para melhorar a qualidade de vida. Isso nós estamos cumprindo com a ajuda da Câmara de Vereadores, com a ajuda dos deputados Hildo Rocha e Arnaldo Melo”, enfatizou Arruda.

“Deputado Hildo Rocha, prepare o seu gabinete para nos receber porque eu e o prefeito Mercial Arruda iremos lhe fazer muitas visitas em busca de mais benefícios para Grajaú e demais municípios do nosso Estado. A população de Grajaú precisava desse benefício que você propiciou a ela”, disse Arnaldo Melo.

“Sem dúvida nenhuma vai facilitar o nosso trabalho. Queremos agradecer ao deputado Hildo Rocha, ao prefeito e todas as autoridades que bondosamente concederam esse kit para que possamos melhorar o atendimento a toda nossa população”, afirmou Rogério Martins, do Conselho Tutelar.

Expoagra

Ainda como parte da agenda de trabalho desse final de semana, Hildo Rocha prestigiou a 42° Exposição Agropecuária de Grajaú (Expoagra). Ao lado do Arnaldo Melo, do Mercial Arruda e demais autoridades do município, o parlamentar visitou stands e assistiu apresentações de grupos folclóricos do município. A Expoagra é um dos eventos de maior significado para a economia do município e de toda a região.

Foto: Divulgsção

Sem comentário para "Hildo Rocha cumpre agenda em Grajaú"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: