Ana Paula fala sobre conquista e futuro na Seleção

0comentário

A jogadora da Seleção Brasileira de Handebol, Ana Paula Rodrigues esteve nesta sexta-feira no Grupo Mirante, onde concedeu entrevistas ao Globoesporte.com e ao Ponto Final na Rádio Mirante AM, com Roberto Fernandes.

Ana Paula falou sobre a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan Americanos de Lima, no Peru e que garantiu o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio em 2020.

Ana Paula integrou a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de 2008, 2012 e 2016, e certamente nos representará em Tóquio no ano que vem.

Além disso, Ana Paula falou sobre a conquista do mundial com a seleção em 2013 na Sérvia e sobre a expectativa para a participação em Tóquio.

Ela defendeu mais investimentos no handebol no Brasil e no Maranhão pelo poder público e iniciativa privada.

“Eu peço às autoridades que apoiem mais o handebol, pois o Maranhão é um celeiro de talentos e o esporte pode mudar a vida de muitas pessoas asssim como mudou a minha e a de minha família”, disse.

deixou mensagem aos novos talentos do handebol no Maranhão e que sonham um dia em chegar à Seleção Brasileira.

“Eu sempre digo aos mais jovens que treinem, que se dediquem e que tenham muita determinação para que realizem esse sonho da mesma forma que conquistamos’, afirmou.

Clique aqui para ouvir a entrevista na Rádio Mirante AM e no Globoesporte.com

Foto: Afonso Diniz / Globoesporte.com

Sem comentário para "Ana Paula fala sobre conquista e futuro na Seleção"


deixe seu comentário