Edivaldo prevê entrega do Nhozinho em dezembro

1comentário

O secretário de Esporte e Lazer, Rommeo Amim, acompanhou, no fim de semana, a vistoria feita pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior ao Estádio Nhozinho Santos que passa por uma obra de modernização.

Durante a visita, o prefeito Edivaldo gravou um vídeo no qual faz a previsão de entrega da obra no mês de dezembro deste ano. (Clique aqui e veja o vídeo). A notícia deixou os desportistas animados.

“O nosso Gigante da Vila Passos está ganhando cara nova e deve ser entregue em dezembro”, destaca o prefeito.

Rommeo Amim destacou a importância da obra que vai garantir a modernização do mais antigo estádio de futebol da capital e que será bastante importante para as nossas equipes na temporada do ano que vem.

“Estive mais uma vez acompanhando as obras do Nhozinho Santos. Desta vez com as presenças do prefeito Edivaldo Holanda Junior e do vice Júlio Pinheiro. Posso dizer como secretário, mas antes como torcedor e frequentador desde criança do Nhozinho que o público vai ficar muito satisfeito com esta obra de modernização do nosso estádio central. Reforma ampla e completa na parte estrutural. Gramado completamente renovado, assim como a iluminação de led e um novo conceito de divisória do campo com a arquibancada, com placas de vidro temperando e laminado”, destacou Rommeo Amim que certamente marcará a sua gestão na Semdel pela obra de modernização do Nhozinho Santos.

Foto: Honório Moreira

1 comentário para "Edivaldo prevê entrega do Nhozinho em dezembro"


  1. Gustavo Almeida

    Zeca eu sei que o Superintendente de Esporte e Lazer da SEMDEL famoso Márcio Alves é seu Amigo então pede para Ele respeitar o Prefeito de São Luís kkkkk como um Superintendente de um órgão público vai recepcionar o Prefeito de bermuda? Sacanagem com Edivaldo Holanda Júnior e com a comunidade kkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: