‘Moro é regente da transferência de Lula’, diz Jerry

8comentários

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) disse nas redes sociais que o ministro da Justiça, Sérgio Moro é o regente da decisão que classificou como absurda, da juíza Carolina Lebbos que autorizou, nesta quarta-feira (7), a transferência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da carceragem a Polícia Federal (PF), em Curitiba, para um estabelecimento prisional de São Paulo.

Para Jerry, a decisão é autoritária e inaceitável. “Sérgio Moro é o regente dessa absurda decisão da juiza Carolina Lebbos em mais uma perseguição ao ex-presidente Lula. Escalada autoritária inaceitável”, escreveu.

“Com dezenas de parlamentares e quase todos os partidos políticos aqui no STF sendo recebidos pelo presidente Dias Toffoli. Manifestação do Congresso Nacional contra o abuso gravíssimo de transferência do ex-presidente Lula de Curitiba para São Paulo. Aqui com líderes do PRB, PSB, PDT, PMDB, PSOL, PODEMOS, PSD, PL, PP, CIDADANIA, PCdoB, PT. Apelo ao STF para restabelecer o primado da Justiça, fim da escalada do autoritarismo e graves ilegalidades. Pela imediata suspensão da transferência de Lula para São Paulo”, acrescentou.

Segundo Márcio Jerry, a transferência de Lula é alvo de críticas de parlamentares da própria base de Jair Bolsonaro.

“Transferência de Lula sendo duramente criticada aqui na Câmara dos Deputados por parlamentares de partidos da própria base do governo federal. É abuso de autoridade, perseguição política clara”, afirmou.

Para Márcio Jerry, Lula não deveria ser transferido para São Paulo, mas colocado em liberdade.

“Ex-presidente Lula tem sido vítima de injustiças e graves ilegalidades que o fazem claramente um preso político. Lula tem que ser colocado em liberdade e não transferido para São Paulo”, finalizou.

Foto: Reprodução / Twitter

8 comentários para "‘Moro é regente da transferência de Lula’, diz Jerry"


  1. CESAR

    SÓ VENHO AQUI AVISAR QUE LULA ESTÁ PRESO POR CONTA DE UMA AÇÃO CRIMINOSA DA LAVA JATO E SEGUNDO QUE ELE FOI O MAIOR PRESIDENTE DO BRASIL. OUTRA COISA NÓS AINDA VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA.

  2. andre

    lugar de bandido é na cadeia mesmo, atras de grades em penitenciária, Lula acha que é superstar e não passa de um marginal, o povo Brasileiro precisa entender que corrupto mata mais que homicida com um revolver na mão, corrupto mata de forma silenciosa, não dá mais pra aceitar isso.

  3. Barão dos cocais

    Caçador, esse blogueiro é um Jeca.

    • Zeca Soares

      Só comentam naquilo que repercute.

  4. Alan

    Esse Jerry só pode ser retardado! Lula foi condenado e pres e Não tem nível superior, logo o lugar dele é numa cadeia normal e digo mais: demorou muito essa transferência pelo alto custo q a estadia dele na PF representa.

  5. cacador

    Jerry continua pagando este blog para blaterar merda. Ladrão, vagabundo tem que estar em presídio. Pode ser lula ou qualquer outro.

    • Zeca Soares

      Se essa é a sua prática, garanto que não é a minha. Portanto não me julgue por você. Sequer falo normalmente com Márcio Jerry. Ele não me pediu absolutamente nada.

  6. dionezio

    COM MORO NO MINISTERIO O LULALAU NAO VAI TER VIDA FACIL ADEUS LULA ATE NUNCA MAIS

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: