35 anos do Gremlins no NOW

0comentário

Lançado no Brasil no dia 10 de agosto de 1984, Gremlins completa 35 anos e é a sugestão de filme do NOW. A plataforma ainda conta com Gremlins 2 – A Nova Turma, para a sessão pipoca do final de semana ser ainda mais divertida.

Com roteiro de Chris Columbus, produção executiva de Steven Spielberg e direção de Joe Dante, Gremlins é uma daquelas histórias clássicas de terror, que os monstrinhos assustam e ao mesmo tempo conquistam o coração.

A história começa quando Rand Peltzer (Hoyt Axton) compra um Mogwai de presente para seu filho, Billy Peltzer (Zach Galligan), batizado de Gizmo. O vendedor passa as regras para cuidar da criatura: nunca expor a criatura ao Sol ou luz forte, pois pode matá-la; em hipótese alguma alimentá-la depois da meia-noite; e não ter nenhum contato com água, mas Billy não dá atenção e o caos toma conta da pequena cidade de Kingston Falls.

O sucesso foi tanto, que Gremlins ganhou uma sequência, que chegou às telonas em 1990. Em Gremlins 2 – A Nova Turma, Billy volta a ter problemas com os monstrinhos, quando um funcionário da empresa que ele trabalha deixa cair água em Gizmo.

É provável que a história de Billy e Gizmo não pare por aí. Desde 2017 há boatos que Columbus está trabalhando em mais um longa dos Gremlins. Mas enquanto isso não acontece, dá para ver e rever os filmes no NOW, pelo site nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis. Clientes da Claro com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com plano móvel pós-pago contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "35 anos do Gremlins no NOW"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: