Sampaio empata com ABC e pode garantir vantagem

0comentário

Deu empate por 1 a 1, no duelo entre o líder do grupo A do Campeonato Brasileiro Série C e o lanterna.

ABC e Sampaio fizeram um jogo dramático no Frasqueirão, por conta da situação dramática do time potiguar que luta desesperadamente contra o rebaixamento.

O ABC teve a grande chance de abrir o placar no fim do primeiro temo numa cobrança de pênalti bastante questionada pelos jogadores do Sampaio. Wallyson bateu e o goleiro Andrey defende no canto direito. No rebote, Xavier também perdeu a chance.

Sem tomar conhecimento do drama adversário, o Sampaio abriu o placar, aos 15 minutos do segundo tempo. Roney recebe na ponta esquerda, passa fácil por Wenderson, entra na área e chuta forte, sem chances para Edson.

O gol de empate do ABC saiu aos 22 do segundo tempo. Num contra-ataque, Wallyson avançou pela direita e serviu a Jefinho, que dominou e tirou do goleiro Andrey, mas era pouco para o que precisava o ABC.

O Sampaio segue na primeira colocação com 31 pontos e vai precisar pelo menos do empate na última rodada contra o Imperatriz, no sábado (24), às 17h, no Estádio Castelão pela última rodada, a menos que o Confiança não vença o Treze. Neste caso, o Sampaio garante antecipadamente uma das duas primeiras colocações e a vantagem no mata-mata de acesso à Série B.

Foto: Diego Simonetti/@MajorFotografias

Sem comentário para "Sampaio empata com ABC e pode garantir vantagem"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: