Sampaio Basquete tem 5 ‘feras’ na Seleção Brasileira

1comentário

Pertinho de conquistar o bicampeonato na Liga de Basquete Feminino (LBF), o Sampaio tem mais um motivo para comemorar.

O técnico da Seleção Brasileira, José Neto convovou cinco atletas do Sampaio para a disputa da Copa América de Basquete Feminino, que acontece de 22 a 29 de setembro, em San Juan, Porto Rico.

Foram convocadas: Clarissa (ala/pivô); Raphaella Monteiro (ala); Tainá Paixão (ala/armadora); Tati Pacheco (ala) e Maria Carolina (pivô).

As quatro primeiras fizeram parte da Seleção que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan Americanos, em Lima, no Peru.

Por falar no técnico José Neto, ele estará em São Luís, nesta quinta-feira (22) para acompanhar a terceira partida entre Sampaio e Vera Cruz, Campinas, na decisão do playoff da LBF.

Até aqui, o Sampaio venceu os dois jogos em Campinas e se vencer na quinta-feira conquistará o bicampeonato.

Foto: Álvaro Jr.

1 comentário para "Sampaio Basquete tem 5 ‘feras’ na Seleção Brasileira"


  1. josimar moura de oliveira

    Para o Sampaio conquistar este título, é preciso ter muito talento nos arremessos de três pontos se não tiver paciência não poderá ir em frente, mas o certo é continuar marcando mesmo de dois pontos e lá na frente quando estiver em vantagem aí sim arriscar de três cestas para se distanciar mais do placar. Não precisa sair em disparada, é preciso calma para matar o tempo e as jogadas….Sorte, muita sorte para todas as atletas e equipe.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: