Adriano inova ao lançar Emendas Participativas

3comentários

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) abrirá um processo de participação popular para a destinação do montante de R$ 4 milhões a que tem direito no orçamento do Governo do Estado por meio de emenda parlamentar.

O projeto “Emendas Participativas” visa destinar, através de sugestões da população maranhense, benefícios a áreas prioritárias como saúde, educação, cultura, infraestrutura etc.

Segundo o deputado, o projeto garante interatividade, participação popular e ativa colaboração com a solução dos problemas enfrentados pelos maranhenses.

“É uma inovação no modo de fazer política que permitirá o cidadão escolher onde e como serão investidas as emendas parlamentares. O dinheiro é público e a decisão é do povo!”, destacou Adriano.

Mais detalhes de como participar do projeto serão divulgadas nos próximos dias por meio das redes sociais do deputado Adriano.

Foto: Agência Assembeia

3 comentários para "Adriano inova ao lançar Emendas Participativas"


  1. Gabriel Rocha

    Isso sim é fazer uma nova política, colocar as pessoas para participarem realmente da política, colocar o cidadão para escolher o que a comunidade realmente está precisando. Parabéns, Dep. Adriano! Você sim é a nova política, não fica só no gogó.

  2. THIAGO

    Adriano mostra que é.um político diferente e que é possível mudar as práticas políticas viciadas. Esse programa é mais do que indicar como e onde o dinheiro deve ser aplicado, permitindo a participação direta do cidadão no mandato. Parabéns pela iniciativa inovadora.

  3. Luzia

    Que ideia massa, inovadora!!! Deputado Adriano, mostrando realmente para o que veio, serio, estou muito feliiiz, mostra que ele pensa no povo e no melhor.

deixe seu comentário