Prefeitura de Ribamar inicia pavimentação na Maiobinha

0comentário

A reconstrução e o desenvolvimento não param. A Prefeitura Municipal de São José de Ribamar continua a atender as necessidades da população por meio de intervenções em vias estratégicas e em ruas de grande fluxo de trânsito nas mais diversas regiões do município.

Dessa vez é o bairro da Maiobinha que está sendo contemplado com serviços de pavimentação de ruas e avenidas. Nesta primeira etapa de obras estão sendo asfaltadas a Avenida Saramanta, importante via de acesso ao bairro, além das ruas da Granja e Antiga Estrada da Mata, que juntas alcançam quase 2 quilômetros de pavimentação. As próximas etapas incluem trecho da Avenida Maranguape e as ruas João Damásio Pinheiro e Santa Maria.

Na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito Eudes Sampaio realizou uma vistoria nas obras, que já estão em fase avançada e constatou a qualidade do serviço em andamento, bem como os benefícios em mobilidade e trafegabilidade proporcionados à população da região.

Ele foi recebido por representantes da associação do bairro, que agradeceram os esforços da prefeitura para garantir melhorias na comunidade e fizeram solicitações ao prefeito para que a obra de asfaltamento se estendesse por mais um trecho de aproximadamente 200 metros na Avenida Saramanta.

Após ouvir as solicitações e entender que a expansão do trecho beneficiará muitos moradores, o prefeito Eudes Sampaio assumiu o compromisso de, com recursos próprios, realizar a pavimentação no trecho restante. A notícia foi muito comemorada pelos presentes.

Para o morador e síndico de um condomínio nas proximidades, Kaio Lucius são ações como estas que mostram o respeito do poder público com as necessidades e dificuldades da comunidade. Segundo ele, as melhorias vão além da mobilidade e interferem diretamente na qualidade de vida dos moradores.

“Nossa comunidade só tem a comemorar. A gente fez uma solicitação ao prefeito Eudes, que, após nos ouvir, decidiu pela inclusão do trecho que faltava para contemplar toda a extensão da Avenida Saramanta, mesmo não estando no projeto. Essa foi uma clara demonstração de que a prefeitura é sensível às necessidades da gente”, comemorou Lucius.

O prefeito Eudes Sampaio reforçou também o cuidado que a gestão vem tendo com a população de modo geral, sendo sempre sensível às solicitações e desejos das comunidades para assim garantir uma São José de Ribamar melhor para todos.

“Essa obra tem grande importância para a região e para nossa administração. Recebemos muitas solicitações dos moradores, dos vereadores e de lideranças da comunidade para que a gente trouxesse asfalto para a Maiobinha. O período chuvoso passou e a gente começou a trabalhar. Nessa primeira etapa, estamos beneficiando essas três ruas (Avenida Saramanta, Rua da Granja e Antiga Estrada da Mata), mas iremos fazer o trecho da Maranguape e ainda temos o compromisso do Governo do Estado para fazermos a João Damásio Pinheiro e a Santa Maria”, garantiu o gestor.

Além do prefeito, estiveram presentes o secretário municipal de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos – que também responde pela Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo, Hilário Ferreira e dos vereadores Professor Cristiano, Manoel do Nascimento, Prof. Salis, Valdo Coelho, Serra Alta, Lázaro, Paulo Alencar e a vereadora Nádia Barbosa.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Prefeitura de Ribamar inicia pavimentação na Maiobinha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: