Sampaio e Imperatriz estão no mata-mata de acesso

2comentários

O Imperatriz venceu o Sampaio, por 1 a 0, no Estádio Castelào, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C e garantiu vaga no mata-mata de acesso à Série B. Duas equipes maranhenses podem pintar na Segundona em 2020.

Esta foi a segunda vitória do Imperatriz diante do Sampaio na Série C. No jogo de ida, o Tricolor foi goleado no Frei Epifânio D’Abadia, por 3 a 0.

O Sampaio foi uma equipe apática em campo e que deixou a torcida bastante preocupada, afinal o time caiu nesta reta final e já não vence a três jogos.

O gol da vitória do Cavalo de aço foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo numa vacilada da zaga do Sampaio que falhou na tentativa de tirar a bola, mas Raylan acertou um chute forte no canto do goleiro Andrey.

Com o resultado, o Imperatriz ficou na terceira colocação com 28 pontos. O Sampaio ficou em segundo com 31 pontos e foi ultrapassado pelo Náutico que bateu o Santa Cruz por 3 a 1, e ficou em primeiro.

Além de Náutico, Sampaio e Imperatriz, o último classificado foi o Confiança que chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o Ferroviário, mas conseguiu empatar e garantir a quarta colocação.

Os confrontos do mata-mata serão conhecidos apenas neste domingo quanto acontecem os jogos do grupo B,mas desde já a nossa torcida por Sampaio e Imperatriz na Série B.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

2 comentários para "Sampaio e Imperatriz estão no mata-mata de acesso"


  1. Raimundo Nonato LimaMoraes

    Eu não entendo isso!!!!!!!!!!!!

  2. Sampaio e Imperatriz estão no mata-mata de acesso – Osvaldo Maya

    […] Por Zeca Soares […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: