Felipe dos Pneus entrega equipamentos em Mirador

0comentário

No último fim de semana, o deputado estadual Felipe dos Pneus (PRTB) esteve em Mirador, ao lado do deputado federal Júnior Lourenço (PR), onde participou da entrega de três tratores e de kits para impulsionar a produção agrícola no município.

A ação é fruto de recursos da CODEVASF e beneficiará centenas de famílias dos povoados São João, Guabiraba e Mariquinha. “Com a aquisição desses tratores, os produtores rurais destas comunidades terão mais incentivo para aumentar a produção e a renda na cidade”, destacou Felipe dos Pneus.

Estiveram presentes o ex-prefeito e liderança Dr. Joacy, os vereadores Eduardo Galvão e Rowdam Bonfim, o ex-vereador Armando Galvão, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José Felipe, entre outros.

“Tenho carinho especial por Mirador, cidade que confiou no meu projeto e me deu 1.942 votos. Agradeço especialmente a grande liderança, o ex-prefeito Dr. Joacy, e a todos os miradoenses que nos receberam em clima de festa”, disse.

A agenda em Mirador também incluiu reuniões políticas e visitas em diversos bairros e localidades, onde os deputados ouviram os moradores sobre as demandas locais. “Aproveito para reafirmar meu compromisso com essa terra e com os cidadãos e quero dizer que tenho batalhado por melhorias nas áreas da Saúde, Educação e Agricultura”, concluiu Felipe.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Felipe dos Pneus entrega equipamentos em Mirador"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: