Edivaldo prestigia Food Truck Festival

0comentário

Promovido pela Prefeitura de São Luís e empreendedores do setor, teve início nesta quinta-feira (29) na Praça Maria Aragão o Food Truck Festival. O evento acontece até domingo (1º), das 17h às 23h, e reúne mais de vinte empreendedores do ramo. O prefeito Edivaldo prestigiou, ao lado da primeira-dama Camila Holanda e de secretários municipais o início do festival que integra a programação do Reviva Centro, programa da Prefeitura de São Luís executado com o objetivo de promover a revitalização da área central da cidade. Ação é parte das atividades em comemoração aos 407 anos de São Luís. 

“O festival é uma oportunidade para fomentar o empreendedorismo local e, ao mesmo tempo, atrair o público para o centro de São Luís. É uma programação que oferece tanto produtos gastronômicos de qualidade quanto entretenimento para toda a família, com atrações culturais e atividades específicas para o público infantil”, destacou o prefeito Edivaldo, que aproveitou para experimentar da diversidade gastronômica oferecida pelo festival.

O festival integra o conjunto de ações que a gestão do prefeito Edivaldo vem desenvolvendo no sentido de revitalizar logradouros do centro histórico de São Luís. Além da variedade gastronômica, o festival conta com a apresentação de artistas e banda locais como a banda Vertigo, que se apresentou nesta quinta-feira, e ainda a banda Stamina, o maranhense Jamilson Jackson e os cantores Tássia Campos e Jhoie Araújo, que se apresentam nos demais dias de festival.

Dezenas de postos de trabalho são mobilizados durante o período de realização do festival para dar atendimento ao público. O evento reúne modalidades do ramo, como food bikes, food carts e food trucks. Os produtos à venda no festival incluem hambúrguer, cachorro-quente, acarajé, doces, além de chopes artesanais.

Foto: A. Baeta

Sem comentário para "Edivaldo prestigia Food Truck Festival"


deixe seu comentário