Flávio Dino no Rio e Wilson Witzel no Maranhão

0comentário

Os governadores do Maranhão e do Rio de Janeiro parecem ter combinado uma agenda investida nesta sexta-feira (30).

Não, nada disso. Ao que parece mesmo foi tudo pura coincidência….

O governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) que que pretende disputar a sucessão de Jair Bolsonaro, esteve no Rio de Janeiro onde participou de debate sobre Segurança Pública, onde “tietou” e até tirou fotos ao lado do cantor e compositor Chico Buarque.

“Agradeço à Professora Carol Proner, que lidera importantes debates no campo jurídico, pelo convite para o debate sobre Segurança Pública. E obrigado pela acolhida juntamente com Chico Buarque, extraordinário companheiro de lutas por um Brasil justo””, destacou Flávio Dino nas redes sociais.

O governador do Rio, Wilson Witzel (PSC) cumpriu agenda no Maranhão, durante o dia, onde participou de agenda do seu partido com o ato de filiação do deputado federal Aluísio Mendes, além de vários prefeitos.

Pela manhã, Witzel visitou o Grupo Mirante onde concedeu entrevista ao Bom Dia Mirante, na TV Mirante e ao Ponto Final, na Rádio Mirante AM e falou sobre avanços na sua gestão e investimentos em turismo no Rio.

Ao ser perguntado sobre uma eventual candidatura à presidência da República, Witzel desconversou: “Sou candidato a governar bem o Rio de Janeiro”, afirmou.

Sem comentário para "Flávio Dino no Rio e Wilson Witzel no Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: