Sampaio empata e decide acesso no Castelão

1comentário

O Sampaio arrancou o empate por 0 a 0, contra o São José, em Porto Alegre, na primeira partida pelo mata-mata de acesso à Série B

O confronto foi fraco, com poucas chances de gols para os dois lados e muita ligação direta de um lado e do outro. O Sampaio quando chegou foi em jogadas do meia Rodrigo Andrade. No segundo tempo, Salatiel finalizou bem, mas o goleiro Fábio defendeu.

O melhor momento do São José foi em uma cobrança de falta de Rafael Tavares que o goleiro Andrey fez grande defesa. No lance seguinte, o São José mandou uma bola na trave outra vez com Rafael Tavares.

O Sampaio ainda marcou um gol nos acréscimos, numa grande jogada de Welder, mas o árbitro marcou impedimento do atacante Salatiel. Gol mal anulado.

Com o empate por 0 a 0, as duas equipes jogam por uma vitória simples para garantir o acesso. Um novo empate leva a decisão do acesso para as cobranças de pênaltis.

O jogo de volta entre Sampaio e São José, será no próximo sábado, feriado de 7 de setembro, às 19h15, no Estádio Castelão.

No outro confronto deste sábado, o Confiança-SE venceu o Ypiranga-RS, por 1 a 0, na Arena Batistão, em Aracaju e joga a partida de volta por um empate.

Neste domingo (1º), o Paysandu recebe o Náutico, às 18h, no Estádio Mangueirão e na segunda-feira (2), o Imperatriz enfrenta o Juventude-RS, às 20h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

Foto: Divulgação / São José

1 comentário para "Sampaio empata e decide acesso no Castelão"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Todas as emoções ficam ai mesmo para o Castelão,onde a torcida deve comparecer em peso para apoiar a equipe.Não fizemos uma grande partida,mas não perdemos.Sampaio tem totais chances de se classificar,mas para isso terá que vencer!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário