Brandão discute situação da Amazônia em Belém

0comentário

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PRB), particiou nesta segunda-feira (3), em Belém, de reunião entre os governos da Amazônia Oriental e o governo Federal.

Em pauta as ações conjuntas de combate às queimadas na região Amazônica.

“O Maranhão continua participando ativamente das discussões conjuntas sobre as queimadas na região amazônica. Hoje, estive em Belém, em reunião de trabalho com os demais governos da Amazônia Oriental com o governo federal, a fim de reforçar o nosso compromisso em cooperar com todas as ações e propostas que consideramos legítimas e viáveis para o nosso estado, diante deste cenário.

Brandão apresentou as ações tomadas pelo governo do Maranhão, dentre elas a edição do decreto pelo governador Flávio Dino que proíbe o uso do fogo para limpeza de áreas no estado.

“Corroborei com o que o nosso governador Flávio Dino defende enquanto medidas e soluções para o Maranhão, na companhia do secretário Marcelo Tavares”, destacou.

O vice Carlos Brandão representou o Maranhão em Belém em função da viagem do o governador Flávio Dino a São Paulo onde terá reunião sobre investimentos no Maranhão, participa de debate na PUC e ainda uma entrevista com ex-candidato à presidência da República Fernando Haddad pelo PT.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Brandão discute situação da Amazônia em Belém"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: