Eudes aponta avanços na gestão em Ribamar

1comentário

O prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio foi o entrevistado desta terça-feira (3), no Ponto Final, por Roberto Fernandes, na Rádio Mirante AM. 

Eudes destacou as ações que vem implementando para incrementar o turismo em São José de Ribamar.

“Estamos investindo em turismo. Esperamos concluir as obras do nosso Centro de Convenções que está em andamento. Temos o nosso Cais que serve hoje apenas para atracar navios e estamos estudando meios para viabilizar passeios náuticos pela orla”, destacou.

Eudes Sampaio destacou a importância do trabalho realizado com o Caminhão da Juventude que já atendeu a mais de 4 mil pessoas em São José de Ribamar e apontou avanços na saúde.

“Estamos com 39 unidades de saúde funcionando plenamente com 49 equipes da Saúde da família e estamos conseguindo fazer um bom trabalho na saúde primária, bem como os mutirões, como por exemplo na oftalmologia que já atendeu mais de 800 pacientes”, disse.

Há pouco mais de 5 meses no cargo, o prefeito fez um balanço de obras que vem sendo executadas e anunciou que assinará nos príximos dias as ordens de serviço para a ampliação da Escola Municipal Lêda Tájra, no São Raimundo, além de obras em escolas nos bairros Alto do Turu, Vila Tammer, Parque Jair, entre outras.

Eudes destacou a operação tapa buracos que está sendo realizada em três frentes e pavimentação asfáltica em outras áreas, como a Vila São Luís, próximo ao Socorrão II, na Maiobinha, rua Saramanta e Estrada Velha da Mata.

O prefeito também destacou que o município vem fomentando a produção de alimentos por produtores locais. E lembrou o trabalho na Cozinha escola.

“Continuamos trabalhando forte na agricultura familiar. Continuamos adquirindo os alimentos produzidos pelos produtores locais para as 103 escolas da rede pública do município. Esses alimentos são utilizados pela Cozinha Escola que além de preparar os alimentos para cerca de 200 pessoas por dia, além da capacitação de pessoas”, finalizou.

Foto: Zeca Soares

1 comentário para "Eudes aponta avanços na gestão em Ribamar"


  1. cidrak do vale

    avisa ao prefeito que ele esqueceu do bairro jardim tropical encheram de placas de obras mais nada foi feiot eleicao ta chegamdofoiateagota e3l feito ate

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: