Luís Fernando Ramos recebe título de Cidadão de SL

1comentário

Em sessão solene realizada nesta quarta-feira (4), no plenário Simão Estácio da Silveira, a Câmara Municipal concedeu ao farmacêutico e professor, Luís Fernando Ramos, o título de Cidadão de São Luís.

A honraria foi propostas pelo vereador Raimundo Penha (PDT) e aprovada unanimemente pelos demais parlamentares.

A sessão foi presidida pelo próprio Raimundo Penha e contou com as presenças de amigos e familiares do homenageado; da deputada estadual Helena Duialibe (SD); do ex-vereador José Joaquim; do secretário municipal de Relações Institucionais, Nonato Chocolate; do advogado Sálvio Dino; dentre outros.

Natural da cidade de Santos, Luís Fernando é formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e possui mestrado em gestão de programas e serviços de saúde.

Além de docente, é coordenador do curso de Farmácia do Instituto Florence de Ensino Superior e dirige, atualmente, o Laboratório Central do Estado. Exerceu, ainda, outros cargos públicos, inclusive no município de São Luís.

“Luís Fernando detém salutar contribuição ao setor público, já tendo gerido órgãos importantes. Além disso, é um professor dedicado e membro do Conselho Federal de Farmácia, onde atua fortemente pela valorização da categoria. Portanto, a homenagem é mais do que justa”, afirmou Penha.

Avaliação semelhante fez Helena Duailibe. De acordo com ela, Luís Fernando é um gestor compromissado e com relevantes serviços prestados ao setor público.

“Além disso, é um exemplar pai de família e um cristão devotado”, comentou a deputada.

O homenageado agradeceu as manifestações elogiosas e de carinho. Ele agradeceu Raimundo Penha e demais vereadores, além de destacar o trabalho importante que a Câmara Municipal vem executando em favor do desenvolvimento da cidade.

Emocionado, o professor e farmacêutico fez menção especial à sua família, esposa e filhos.

“Para mim, é uma emoção muito grande estar tendo a oportunidade de receber este Título. Guardarei, com todo carinho, este dia na minha memória e coração”, disse.

Fotos: Júnior Penha

1 comentário para "Luís Fernando Ramos recebe título de Cidadão de SL"


  1. Luiz Fernando Ramos

    Obrigado pela deferência!!
    Agradeço à Câmara de Vereadores de São Luís em especial ao Vereador Raimundo Penha, por esta honraria, em poder agora ser reconhecido como Cidadão Ludovicense. Momento ímpar que guardarei com muito carinho em minha memória, minha nova certidão de nascimento, visto que já nutro por esta cidade há 41 anos um amor muito especial.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: