Tribo de Jah abre shows no aniversário da cidade

0comentário

Começam nesta quinta-feira (5) os shows na Praça Maria Aragão em comemoração ao aniversário de 407 anos de São Luís e quem sobe ao palco para a abrir a programação é a banda maranhense Tribo de Jah. A programação organizada pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior promete atrair milhares de pessoas para a comemoração do aniversário da cidade. As festividades se estendem até domingo (8), data da fundação da cidade, e contam com as apresentações de artistas locais, bem como com o show Terra de Adoração, voltado para o público cristão.

“A nossa cidade merece, por isso organizamos uma programação diversificada para que a população possa comemorar tudo o que São Luís tem conquistado e o que ainda está por vir. São avanços em diversas áreas e os investimentos que estão por vir vão possibilitar que São Luís se desenvolva ainda mais, beneficiando toda a população, que conta hoje com uma cidade muito mais bonita e organizada”, ressalta o prefeito Edivaldo Holanda Junior.

A programação cultural pelos 407 anos de São Luís organizada pela Prefeitura de São Luís é uma oportunidade para o público de curtir gratuitamente e com uma grande estrutura nomes da música local e nacional. O show da Tribo de Jah, por exemplo, promete atrair centenas de pessoas para a praça nesta quinta-feira (5). O grupo maranhense de reggae com mais de 30 anos de carreira é reconhecido internacionalmente e contribuiu para que a cidade de São Luís ganhasse título de Jamaica Brasileira, tendo como um dos maiores sucesso a música ‘Regueiros Guerreiros’.

Programação

Já na sexta-feira (6), quem se apresenta é a banda maranhense Mesa de Bar. O grupo, que tem arregimentado multidões por onde passa com seu repertório romântico, promete fazer uma grande festa popular, repetindo o sucesso de público da última apresentação realizada no local, pelas festividades juninas. A noite contará também com o show do cantor Lucas Seabra.

Também é esperado grande público para o já consagrado show Terra de Adoração, neste sábado (7), com atrações voltadas ao público cristão. Os momentos de louvor e adoração iniciam às 16h, com a programação de shows católicos, tendo como atrações o padre Joãozinho, Leo Rabelo (Banda Dominus), Clay Viana e Diego Fernandes. Em seguida, por volta das 19h, fechando a programação do dia na Maria Aragão, será a vez do show gospel com apresentações de Fernandinho, Paulo César Baruk, Midian Lima, Maurício Paes e Lidia Carollini.

No domingo (8), sobe ao palco a cantora Alcione. Maranhense, a artista é dona de uma vasta discografia que inclui sucessos como ‘Você me vira a cabeça’, ‘Não deixe o samba morrer’, ‘Estranha loucura’, ‘Meu Ébano’ e ‘Loucura’. O show vai reunir ainda artistas ludovicenses, seguindo a política de valorização da cultura local desenvolvida pela gestão do prefeito Edivaldo. Entre os artistas que também subirão no palco da praça Maria Aragão no dia do aniversário de São Luís estão ainda César Nascimento e Companhia Barrica.

Foto: A. Baeta

Sem comentário para "Tribo de Jah abre shows no aniversário da cidade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: