A ideia é boa, mas a campanha é equivocada

5comentários

Uma postagem de uma torcida organizada do Sampaio chama atenção e causa polêmica nas redes sociais.

Manda o bom senso que em jogos de futebol, o torcedor que for ao estádio use a camisa do seu time. Por exemplo, o torcedor do Sampaio usa a sua camisa e o do São José-RS da mesma forma.

Eu, por exemplo, jamais iria para um estádio de futebol se não fosse com a camisa do meu clube, mas tem muita gente que pensa diferente. Muitos inclusive utiliza camisas de times nacionais e estrangeiros, mesmo assim não deixam de ser torcedores do Sampaio também.

Mas a postagem da torcida é no mínimo “ameaçadora” e pode até provocar muita confusão no Castelão.

“Jogo do Sampaio camisa do Sampaio. não será tolerado pessoas usando camisas de outros times, e vc que é de organizada seja exemplo, não vista pano de aliado, tubarões veste amarelo”.

Acho que a torcida deve sim fazer a campanha para que todos vistam a camisa do Sampaio ou mesmo as cores do Mais Querido, mas daí utilizar-se de ameaça é algo que precisamos repudiar.

O jogo tem mando de campo do Sampaio, mesmo assim o clube não se manifestou oficialmente sobre a campanha divulgada pela torcida.

Mas ouvido pelo Blog do Zeca Soares, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota de maneira lúcida afirmou: “Isso não existe, estamos em um Estado democrático de direito. Não sou responsável por atos de torcida organizada e acho que não é aconselhável ir com outra camisa para o setor de organizadas, mas o torcedor é livre para usar o que quiser em outros setores”, afirmou.

Para evitar qualquer problema, o próprio clube agora deveria pedir aos torcedores que utilizem a camisa do Sampaio ou as suas cores. Ficaria bem melhor e muito mais bonito. Fica a dica!!!!

Fotos: Reprodução / Redes Sociais

5 comentários para "A ideia é boa, mas a campanha é equivocada"


  1. Cesar

    Zeca a ideia é válida, entretanto a agressividade nap.

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Vi pela televisão,no jogo último do Imperatriz,vários torcedores,ou amantes do futebol,com a casa de outros clubes como o São Paulo.Na minha opinião fica estranho quando você vê a imagem.Coisa sem nexo.

  3. alex

    Tenho certeza que em Recife e no Rio Grande do Sul, onde ocorrerão as partidas de volta das quartas de final da série C, toda a imprensa, incluindo blogs, estão divulgando os jogos e chamando a torcida para apoiar os times locais nas partidas decisivas. Somente aqui em São Luís, a imprensa está se dedicando apenas em divulgar notícias que amedrontam os torcedores que pretendem ir ao estádio torcer pelo Sampaio, sem falar nada sobre o jogo propriamente dito. Que coisa triste.

    • Zeca Soares

      Quem manda o “torcedor’ fazer besteira?

  4. Rodigo Lauande

    molecagem! esse timinho que mandar até nos torcedores.
    é Zeca sei que você torce para esse timinho, mas isso que estão fazendo é intimidação.
    Timinho de sacanagem!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: