Pe. Joãozinho é atração do show Terra de Adoração

0comentário

São Luís está em festa pelos seus 407 anos de fundação, a serem celebrados no domingo, dia 8 de setembro. Para marcar a data, a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior preparou uma vasta programação que iniciou na quinta-feira (5) com shows diversos. Nesta sexta-feira (6), o gestor recebeu, no Palácio la Ravardière, o padre Joãozinho, uma das atrações do show Terra de Adoração, que ocorre neste sábado (7), a partir das 16h, na Praça Maria Aragão. Às 19h sobe ao palco da Maria Aragão cantores da música gospel: Fernandinho, Paulo César Baruk, Midian Lima, Maurício Paes e Lidia Carollini.

Padre Joãozinho foi recebido pelo prefeito Edivaldo. “O show Terra de Adoração integra a programação que celebra o aniversário de 407 anos de São Luís como forma de atender a todas as tendências e expressões da arte musical. A cidade é um espaço democrático e isto está representado em nossas ações e na programação de aniversário da capital”, destacou o prefeito Edivaldo.

Padre Joãozinho destacou a transparência da administração como uma das qualidades da gestão do prefeito Edivaldo. Conhecido do grande público, especialmente da Renovação Carismática Católica, é um dos compositores católicos mais respeitados ao lado de outros padres como Zezinho e Jonas Abib.

O padre Joãozinho tem mais de 500 músicas gravadas, 50 livros publicados e 30 discos lançados e está entre os cantores religiosos mais populares do país. “Fazia tempo que não voltava a São Luís. Mas, agora, nesta festa muito bonita que o prefeito Edivaldo preparou, venho com o coração em festa”, disse o padre.

Além de padre Joãozinho, se apresentam os católicos Leo Rabelo (Banda Dominus), Clay Viana e Diego Fernandes.

Foto: A. Baeta

Sem comentário para "Pe. Joãozinho é atração do show Terra de Adoração"


deixe seu comentário