Alcione é atração no aniversário de São Luís

0comentário

A cantora Alcione será a grande atração neste domingo (8) dentro das comemorações dos 407 anos de São Luís, na Praça Maria Aragão, onde desde a última quinta-feira (5) acontecem vários shows promovidos pela Prefeitura de São Luís.

A noite terá ainda apresentações de artistas como César Nascimento e Companhia Barrica, que fará um mix de sucessos do Bicho Terra e Boizinho Barrica.

Mais uma vez, o prefeito Edivaldo mostra que a sua gestão valoriza os artistas da terra, incentivando a cultura e dando oportunidade ao público de curtir gratuitamente e com uma grande estrutura nomes da música local e nacional.

Os eventos iniciaram na quinta-feira (5) com o show de reggae Vibrações Positivas com a Tribo de Jah e na sexta (6) com a banda Mesa de Bar e o cantor Lucas Seabra.

O consagrado show Terra de Adoração, foi realizado neste sábado (7), shows católicos, tendo como atrações o padre Joãozinho, Léo Rabelo (Banda Dominus), Clay Viana e Diego Fernandes. Em seguida, foi a vez do show gospel com apresentações de Fernandinho, Paulo César Baruk, Midian Lima, Maurício Paes, Pastor Célio e Lidia Carollini.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Alcione é atração no aniversário de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: